sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Vamos começar o ano Brasil?

"Seu padre toca o sino que é pra todo mundo saber
Que a noite é criança, que o samba é menino
Que a dor é tão velha que pode morrer" (Chico Buarque)

Esse ano começou muito esquisito né gente? E acho que foi por isso que as pessoas se alegraram e aproveitaram tanto o carnaval. Eu aproveitei um monte. Tô cansada até hoje. Fiquei feliz pelo Tiago que passou o primeiro carnaval dele em Ouro Preto cheio de liberdade, correndo pela rua, brincando com os amigos, saindo atrás dos blocos. 
Candonguêro foi uma delícia, Balanço da Cobra foi lindo (fiquei muito feliz por Fred e Leo estarem lá) e a Bandalheira que eu resolvi de última hora junto com a Vanessa me matou de cansaço mas lavou minha alma.
E assim eu fui fazer meu carnaval porque uma coisa que tô aprendendo é aproveitar essa vida curta...

O lindo esperando o bloco passar pra jogar sua serpentina (ele ficou craque nisso).

eu na janela de flor no cabelo (e vestido Farm) toda animadinha (tia Ana e tio Dú no fundo) e encantada com o bloco "Liga pra Rádio".
as viúvas do Wando e o Wando no Balanço da Cobra (as Fernandas, Dri, Luanda e Pepê. Ano que vem tamo junto de novo né?)
irmão Bin Laden
outro irmão (mais tímido) e sua Vanessa
...e depois do bloco a viúva do Wando pulou no pescoço desse moço bonito...
Bandalheira
a maratona mais deliciosa do mundo!
E apesar da invasão da cerveja (polêmica), do cheiro de xixi na rua e do cruzeiro da ponte da barra danificado (absurdos de gente sem noção que saem de casa pra fazer merda na casa dos outros) o carnaval passou bem. Eu gostei. 

Uma música linda (lindamente triste) que a cantora Silvia Gommes cantou no palco do Candoguêro na segunda feira foi a escolhida pra terminar a postagem de carnaval.



PS: as fotos 1, 2 ,7 e 8 foram gentilmente cedidas pelo fotógrafo José Eduardo Carvalho Monte (obrigada Zedú!). As duas últimas eu fiz interferências com um aplicativo do iphone (desculpa Zedú! r.s). A foto 6 foi a Ellen de Paula que fez.