segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A volta da malandra!

Eis... a malandra na praça outra vez...
Brasil! O Nanda quer ser chique está de volta com o mesmo propósito de retomar um guarda-roupa sustentável (porque eu fico velha mas não tomo vergonha na cara...).
A proposta é de novo parar de comprar roupa por um tempo e usar tudo que tenho. Vale trocar roupas com as amigas (que é uma prática deliciosa que tenho feito ultimamente). 
Então a partir de hoje, com muito mais frequência e por um tempo que ainda não sei quanto, vou estar por aqui.
Se você quiser passar aqui também, vai ser um prazer.

Camiseta Ecletic nova, saia Elvira Matilde das antigas
All Star (forever) no pé
colar de crochê coisa de louco que Tia Ana fez
A boa notícia do Nanda quer ser chique - O Retorno de hoje, é que a Tia Ana fez dois colares iguais! E outro será sorteado aqui! Você quer? É só dizer "eu quero" nos comentários dessa postagem, que você já vai concorrer. O sorteio será na sexta-feira, dia 01 de março e publicado na postagem do dia.

E pra chegar chegando: Tulipa Ruiz. Música do disco Tudo Tanto.


29 comentários:

  1. Eu quero!! :P
    Ass: Fer Ataide - OP

    ResponderExcluir
  2. Eu quero!!!adorei te ver novamente escrevendo aqui..bj

    ResponderExcluir
  3. Ebam que noticia boa pra manhã Nanda voltou!!!


    E ahh: Eu quero!!!!

    ResponderExcluir
  4. Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!Eu quero!

    ResponderExcluir
  5. EU QUEROO, nanda!!!
    Mto obm estar de volta com o blog!!!
    bjokss

    ResponderExcluir
  6. P.S. Comprei uma blusa igual, só que preta. Haha!

    ResponderExcluir
  7. Que bom que voltou!
    Eu quero também! Lindo demais esse colar, a Ana tem mãos de fada !

    ResponderExcluir
  8. Claro que quero. Como não querer esta coisa linda ;-)
    bj. Ana Cláudia

    ResponderExcluir
  9. Otimo retorno!
    Tb qro pra presentear..rs

    ResponderExcluir
  10. Que bom você aqui de volta!
    Claro que eu querooooo!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu quero!!!
    (Amei o blog!! Super-dica da Adriana via facebook! :D)

    ResponderExcluir