sexta-feira, 7 de junho de 2013

Ainda gosto de dançar, bom dia, como vai você?

Um mês sem escrever nesse diário moderno e vai dando saudade... 

Pautas do dia (que hoje resolveu acordar bonito que só): 

Customização e Orquestra Contemporânea de Olinda!

Esse vestido tava lá no bazar da Cervantes por 59 dinheiros. Ele tem esse decote V que eu adoro, essa estampa bonita e eu não resisti. Achei que o preço tava justo e peguei pra mim.
Depois lembrei de uma renda de bilro que ganhei de umas senhorinhas muito queridas, quando fui dar minha oficina de customização com o pano da chita, lá em Conceição da Barra/ES, no festival de cultura POCAR.
E ficou assim...


o vestido é da Mercatto, a foto é do Tiago

detalhe da renda de Bilro 

E hoje tem Orquestra Contemporânea de Olinda lá na Casa Imaginária, que vai abrir suas portas e matar minha saudade da época em que eu ia pra lá (quando era o Brumas) dançar a noite inteira!!! Ô delícia gente! 
Vamo todo mundo? 


Tô aqui torcendo pela Baú Produções e desejando muitos shows incríveis e noites agradáveis pra Ouro Preto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário