sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Santa Clara clareô ôôô!

E cá estamos de novo com esses dias nublados e de chuva, que se repetem todos os anos mas a gente não se acostuma né? Depois que cheguei de Salvador me deu um treco de pensar que temos ainda longos dias cinzas pela frente... Mas não vamos nos abalar que a postagem de hoje tem... uma Caixa de Luz!
O Rosário ganhou uma loja charmosa, vintage e cheia de presentes bacanas pro Natal.

Produtos PERFUMARIA PHEBO e GRANADO PHARMÁCIAS
monóculos com imagens de Ouro Preto e flores coloridas de papel e de pano
bolsas, carteiras e sombrinhas UNCLE K.
sapatilhas BALLASOX (ali dentro do vidro)
decoração impecável
porta copos com fotos de Ouro Preto (essas fotos do fotógrafo Alexandre Martins também estão disponíveis em tamanhos maiores)
plaquinhas na entrada indicando os produtos à venda (eu que fiz!)
eu querendo tudo...
...e saí de lá com presentinhos pras professoras do Tiago e essa sapatilha deliciosa da BALLASOX (bem que a Dri já tinha falado de como elas são confortáveis!)
Presente pra mãe mais legal do mundo: a minha! Precisava agradecer o apoio de vó desse ano todo (enquanto eu viajava pra trabalhar ela ficava com Tiago toda feliz!)
Fico aqui desejando pra Rosa (proprietária e prima querida) muita alegria nessa loja tão linda e cheia de luz.

E vou cantando pra ela a música do Jorge Ben Jor que chama a claridade e a sorte!

4 comentários:

  1. Fernanda! Muito boa nossa parceria! Vamos continuar trazendo para Ouro Preto, opções contemporâneas somadas a um regionalismo de bom gosto. Nossa cidade é especial e não pode ser vendida à todo custo, num outdoor luminoso.
    Abraços do primo.
    Bruno.

    ResponderExcluir
  2. Nanda querida!
    Adorei a Caixa de Luz - Ouro Preto no mais charmoso blog do Brasil! Continuaremos com novas idéias! Sejam todos bem-vindos!!
    Beijos.
    Rosa.

    ResponderExcluir
  3. Ficou mto bacana! "Eu querendo tudo..." foi ótimo!!! "Caixa de luz" e "Nanda quer ser Chique" tem tudo a ver! Bjão

    ResponderExcluir
  4. Fernanda,

    Está loja ficou incrível............Fiquei querendo comprar tudo, mas como não é possível sugiro aos amigos que precisam dar presentes diferenciado que passe por lá. Bjs e Sucesso............

    ResponderExcluir