terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Uau! Quanto tempo hein?

Brasil! Não dei conta de sumir pra sempre. Bateu uma saudade daqui sabe? Resolvi então que a partir de agora vou passar por aqui (sem o compromisso diário) pra dar um oi, contar alguma novidade ou qualquer fato que mereça ser relatado. Eu vou bem, você também? 

Lembram do Brechó Muito Chique, sucesso total no mês de julho? Pois bem, ele agora tá montado permanentemente na mesma casa da Rua São José (nº 165) e tem a proposta de abrir todos os domingos a partir das 13:00. Chegaram roupas novas e a proposta de um chazinho com uma boa conversa também tá de pé. Então combinado viu? Aos domingos um brechó e uma prosa...
Hoje vesti umas peças dar uma idéia do que tem lá.
camiseta bordada Dossier, saia de linho plissada com renda na barra Fruta Cor e sapato Para Raio (praticamente novo!)

camiseta bordada Cleo, bermuda alfaiataria Zoomp e chinelo estiloso Juliana Barros
Tava com saudade de fazer pose pra foto! Acho até que fiquei sem jeito...
Sabe do que eu tava com saudade também? De postar músicas que eu gosto, que era um jeito de eu ouvir e me atualizar também. E quem me vê no facebook já deve ter notado a minha loucura pelo novo cd do Lenine, o "Chão". De onde vem a canção?







7 comentários:

  1. Oi FÊ!!!!

    Pra variar vc arrasou nas fotos e a música é maravilhosa.
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Aaaaaaaai, que saudade disso aqui :)
    Arrasou, Nanda!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi meninas! Sou eu de novo... Saudades de vocês também!

    ResponderExcluir
  4. Ficou sem jeito nadaaaaaa... Tá linda como sempre! bjo

    ResponderExcluir
  5. Amiga... o impossível aconteceu... cê tá mais linda ainda!!!
    Saudades, saudades, saudades!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Fernanda, vai ter bazar neste domingo dia 17/12?
    Adorei você ter voltado ao blog!!!
    beijos. Ana Cláudia

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana Cláudia! Vai ter bazar sim! A partir das 13:00. Até lá!

    ResponderExcluir