quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ronaldo Fraga com seus cadernos de roupas, memórias e croquis

Impossível não passar por aqui depois da noite de ontem. 
Ronaldo Fraga (ídolo!!!) transformou sua vida e obra em exposição e eu fui ver isso de perto com Dri e Fatinha (a mulher que ganha todos os convites pras coisas mais legais do mundo). 
Na charmosa Praça da Liberdade, que já abriga tantos museus incríveis, a exposição foi montada na futura Casa Fiat de Cultura, conhecida até então como Palácio dos Despachos. 
Não dá pra contar o que se vê lá. Tem que ir e visitar.
Mas devo dizer que foi uma noite chiquérrima, com ELE na porta recebendo os convidados, champanhe e gostosuras assinadas pela chef Agnes Farkasvolgyi.
Quer foto? Lá vai!

detalhe da bata que virou vestido
começando...



anfitrião muito chique
Ui!!!

nessa sala, caboclas lindamente vestidas (eu queria todos os vestidos pra mim) sobre o chão do Jequitinhonha
companheiras de evento BAPHO!

relembrando a coleção Pina Bausch de 2009
pense numa moça bonita...
ó ela aí de novo!
essa foto é pro Julliano Mendes que me ensinou que isso é uma adaptação!
foto dedicada às Ceciliana´s
como diria teacher Elisa: tinha a fauna, a flora e a primavera naquele lugar...
Faltou fotografar os garçons e garçonetes que estavam lindos de bigode Ronaldo Fraga.
Faltou falar também que eu tive a felicidade de conhecer Cibele Teixeira, produtora dessa exposição impecável e dona da Casa de Olinda, que rendeu uma postagem inteira no dia 22 de setembro.
Os horários de funcionamento são: terça a sábado, das 10h às 21h e aos domingos, das 10h às 18h, até o dia 10 de dezembro.
A entrada é gratuita. Vai perder?

Pra celebrar essa noite mineira demais da conta e pra celebrar também a passagem de Robert Plant por Belo Horizonte (show no próximo dia 20), Milton e Marina Machado cantando uma das músicas do Led Zeppelin que eu mais gosto. Going to California.


3 comentários:

  1. Imagino a sensação de ser recebida por ele!
    Sempre lindos! Tudo e todos!
    bj.

    ResponderExcluir
  2. Que lindeza de registro!!! Só vc msm...A moça bonita agradece...Rsrsrs...Foi maravilhoso estar naquele lugar incrível com você e a Fatinha. Sempre tão queridas...sempre me apresentando coisas belíssimas e imperdíveis! Bjão

    ResponderExcluir
  3. Lindo, Nandinha! Adorei a referência à adaptação, hehe. Bjins.

    ResponderExcluir