quarta-feira, 3 de abril de 2013

Semana Santa

Para viver uma Semana Santa de verdade em Ouro Preto é preciso: fazer algum sacrifício na quaresma, tirar do armário guarda-chuvas e casacos, fazer tapetes de serragem na rua de sábado pra domingo e no fim, ir ver queimar o Judas.
Só não fiz sacrifício na quaresma porque minha religião não permite, mas o resto eu fiz.

fazendo tapete debaixo de chuva, de vestido assimétrico Cantão
Esse ano Tiago não tava aqui, mas ganhamos uma super ajuda dos lindos Vinícius e Lara
Leo e Cris (que fez sua estréia como enfeitadora de tapetes)
Dri e Raquel, primas com quem divido esse trabalho há um tempão (que aliás, esse ano, trabalharam muito mais que eu)

E ficou assim!!! Com a participação ativa Giuliano e Julliano
domingo de Páscoa de blusa Bobstore e short muito antigo 
photo aérea  no sofá
Bandalheira do meu coração e o Judas desse ano que foi inspirado no Russo da novela das oito! 
momento namoro enquanto Tiago (que chegou no domingo)  e Vinícius corriam atras das balas infinitas 
As fotos noturnas não ficaram tãããão boas...
E antes que alguém pergunte, vou esclarecer que a minha religião não tem nome, mas tem muita fé na gentileza e no respeito pelo outro (coisa que eu tento praticar e que fica um tiquim mais difícil na TPM).

Lenine tem uma música que fala disso, que eu já usei quando dava aula de Bioética. Gentileza é fundamental!


Ah! Tem outras fotos lindas dos tapetes da Semana Santa no www.ouropreto.com.br


2 comentários: