domingo, 21 de agosto de 2011

tá caindo fulô...

amigos e por do sol
flor do ipê
vestido de flor lá da Cervantes
mesa cheia de flor!
flor!
nandaquerserchique
farra!
flor!
nem precisa de legenda
farra!
preguiça boa pra ver o por do sol
...num sol de quase dezembro... Todas as fotos aí de cima foram feitas em um dia delicioso demais, com cara de primavera, muita música e gente boa. Combinação das melhores que eu já vi. Gosto muito desse clima em que a gente pode se vestir com mais liberdade, sem roupa pesada. Parece que fica todo mundo mais feliz e leve, do jeito que estavam as pessoas nesse dia.

... o sol é tão bonito... eu vou!
Mas agora o assunto é serio. Essa moça é namorada do Chico Buarque, vê se pode? Os dois cantam uma música juntos no disco que ela lançou esse ano. Nem achei a moça tããããão boa assim (dor de cotovelo eterna), mas a música é uma delicia!



8 comentários:

  1. Gente, tô brincando. Acho que Thais Gulin é uma graça, tem uma bela voz e nasceu virada pra lua. Pronto, tá corrigido. rs.

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia de música! Mas eu também estou com dor de cotovelo eternooooo... "pobre de mim, sonhar contigo jamais..."

    ResponderExcluir
  3. Serei uma voz dissonante: a música é linda, mas a voz do Chico... Já sei o contra-argumento: pra que voz com um par de olhos azuis desses! Já dizia o Zé Simão, quando o Chico comeu a mulher do próximo: Se minha mulher me traísse com o Chico Buarque eu largava a mulher e ficava com o Chico Buarque! Pode? Mas relevo. "Ah! Se eu soubesse não andava na rua. Perigos não corria. Não tinha amigos, não bebia. Já não ria à toa. Não, enfim. Cruzar contigo jamais..." Ah! Se eu tivesse olhos azuis!...

    ResponderExcluir
  4. E convenhamos:esse moça não é de se jogar fora, Nanda: olha só: http://www.youtube.com/watch?v=uqKAD3Bcb6o&feature=related

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ver a entrevista Ju! Ela é interessante, admito. Parei de implicância.
    "Mas acontece que eu sorri para ti
    E aí larari larara lariri, lariri..."

    ResponderExcluir
  6. Realmente, paradisíaco!
    Good vibes só de ver...

    #beaj

    ResponderExcluir
  7. As fotos ficaram lindas, depois preciso delas pois não tirei foto dos arranjos...rsrsrs Bjim

    ResponderExcluir