quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Oxalá Deus queira...

Nesses dias que fiquei sem escrever, continuei fazendo algumas fotos e vou mostrando aos poucos. Uma delas é do meu oratórioandarcomféeuvou. Eu fui montando com tudo que é santo, orixá e buda que eu tinha. Não rezo quase nada, mas tenho fé. Me pego com São Jorge porque ele já me deu um presentão (meu pequeno) e por isso acredito que ele simpatiza bem comigo. Mas isso tudo é porque queria mandar boas energias e boas vibrações pra minha amiga Paula que tá ficando doida com o final do doutorado dela. Fica doida não amiga. Acaba isso logo e vem passear aqui pra relaxar...

Saravá! Amém!
De tarde fui ao banco e na volta topei com Mari, que tá passando uns dias aqui. Que delícia! Conversamos um pouco (eu, ela e Denise Piacere) e fizemos as fotos de hoje.

sem pose num tem graça!


a dica de hoje é a legguing cheia de rosinhas da Malwee (que tem um preço ótimo) que eu achei numa loja em frente a Casa dos Contos


Leo tá aqui do meu lado tocando essa música no violão. Já postei a música com Cássia Eller cantando né? Mas é linda que deu vontade de repetir. Eita!

3 comentários:

  1. Ai, que delícia!!! O retorno do Nanda quer ser chique é tudo de bommmmm!!!!
    Bjos, menininha e que São Jorge nos proteja!

    ResponderExcluir
  2. Bençãos a todos nós!
    #saravá #amém #axé
    #beaj

    ResponderExcluir
  3. Amei te encontrar, sua linda! Nosso papinho foi rápido, mas revigorante!
    Essa sua energia faz um bem danado! :)
    Beijo enorme!

    ResponderExcluir