sexta-feira, 12 de agosto de 2011

vem verão!

Eu já tava esperando a revista Piauí desse mês (aqui em Ouro Preto os assinantes recebem suas revistas bem depois que elas chegam nas bancas...) porque sabia que viria uma matéria sobre a poeta Elizabeth Bishop e sua vida em Ouro Preto. Uma matéria longa e belíssima com fotos e depoimentos de José Alberto Nemer e sua irmã, Linda. Uma história que faz parte da nossa, cheia de curiosidades que eu não conhecia. Me deu muita vontade de conhecer aquela casa...


Foto feita por Lu enquanto a gente esperava a hora de buscar Maria Carmem
Hoje fiz outras fotos lá na Cervantes. A coleção de verão tá linda demais! E a Fernanda (Toledo) e sua cabeça que não para de pensar teve uma idéia muito legal de misturar aquela confusão de obras da Rua Paraná com a leveza dos modelos pro verão 2012. Me diverti. Teve trator e flor, barro e vestido, homens trabalhando e Nanda passeando...
E o Douglas acabou de postar uma música no facebook que eu gosto um tanto e que podia ser a trilha sonora dessa tarde...



3 comentários:

  1. Sintonia total! Pensei justamente nessa música pro dia de hj! Se combinássemos não teria dado tão certo...
    Pena que não pudemos conversar hj... dia corrido. Tô ansioso pra ver como ficaram as fotos!

    #beaj

    ResponderExcluir
  2. Lindo post...eu já conheço esta história da poeta Elizabeth Bishop e sua vida em Ouro Preto, mas quero ler a revista. Tô doida prá ver as fotos da Cervantes...e esta música linda...Douglas arrasou na escolha....bjim

    ResponderExcluir