terça-feira, 9 de agosto de 2011

Oi? Vocês estão aí ainda?

Brasil! Cá estou de volta com meu diário moderno! Tudo bem com vocês? Comigo tudo bem. Tava com saudade de escrever aqui. Parei um pouquinho porque tinha cumprido a missão de usar tudo que estava no guarda roupa (e tomar vergonha e não ficar comprando igual doida) lembra? Agora vou continuar falando das coisas que eu gosto, além das promoções e bazares que aparecerem por aí pra gente economizar.
E eu hoje tive uma surpresa deliciosa: o espaço Barroco e Barraco, de Danilo e Sandrinha, que está aberto desde o final de semana e eu só fui conhecer hoje. Fica lá no Rosário, onde era o bar Barulhinho Bom. Um brechó com peças (roupas, sapatos, bolsas e acessórios) muito bacanas (algumas peças novas também) e com bons preços! O lugar ficou muito lindo, tem música boa, café e um pão de queijo sem educação de tão bom. Tem cerveja e vinho também. Ah! E eu tava muito bem acompanhada por Elisa e Lu.

roupas bacanas

bolsa Vintage
sapatos




Beatles!
lustre lindo!
vista!
Pra dar sorte, música cantada por Milton Nascimento e Marina Machado, do show Pietá. Coisa mais linda!


Amanhã nos encontramos aqui de novo né? Beijo de boa noite procês.

7 comentários:

  1. Oi Nanda!!! Que bom que vc voltou!!! Tava com saudades!!! Também amei o Barroco e Barraco!!! Uma proposta muito interessante!!! Estive lá no domingo, não resisti e comprei uma saia e um cachecol lindos de morrer! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Hehehehe!!! Que delícia que voltou das férias!!! Adorei tudo!! Bjbjbj!!

    ResponderExcluir
  3. Tava com saudades....lindo post!Já conheci Barroco & Barraco- brechó e arte, mto bacana mesmo. E este vídeo é mto bom..bj

    ResponderExcluir
  4. Voltou com fôlego hein! Fiquei feliz por saber!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. AMIGAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Ai, voltei a respeitar... meu coração já bate no ritmo normal... passo mal quando sinto falta das amigas amadas....
    Como posso comprar essa Nossa Senhorinha??? Sou devota dela, ela me ajuda quando passo de saudade!
    Fê, querida, vc merece descansar, mas será que no final do ano poderia rolar apenas um recesso entre natal e ano novo????

    Beijcas....

    ResponderExcluir
  6. bom demais vc ter voltado.!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. So Happy! *.*'
    Saudades d+! Já voltou com uma SUPERDICA! Espero ir lá o mais breve possível...

    #SUCESSEVER!

    ResponderExcluir