quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Sem Mim

O Grupo Corpo vai apresentar no Palácio das Artes na semana que vem o espetáculo inédito Sem Mim, com música de Carlos Nuñez e José Miguel Wisnik. Vai ser do dia 17 ao dia 21 e eu vou!


Hoje eu vesti blusa Colcci antiga daquelas que quanto mais velha mais gostosa e calça  confortável  (cheia de botões...)
Melissa no pé





Essa foto de Tiago com Maria Carmem é da sessão fotos tiradas enquanto o blog tava de férias. Foi feita num domingo em que fomos ver a peça do Cocoricó em Belo Horizonte. Nunca vi tanta criança junta cantando! "O Júlio na gaita e a bicharada no vocal, cantando rock rural!"

E a lua tá ficando cheia de novo... Vamo ouvir mais Milton?




Um comentário:

  1. Nossa, quanto tempo eu não ouvia esta música!!!!
    Muito gostoso de ouvir...
    E Grupo Corpo com show inédito? Que delícia!
    Nanda, como o Thiago tá grande... um rapaz já...
    Bjos.

    ResponderExcluir