quinta-feira, 24 de março de 2011

Eu quero ser chique. E você?




Ontem recebi vários comentários queridos. Um deles me sugeriu escrever sobre o que é ser chique. Entendo que ser chique vai além do que vestimos, cada um tem o seu gosto né? Ser chique na modernice de hoje é saber consumir sem exagero, ser educado e gentil, economizar água e energia, valorizar nossa cultura, e conviver com as diferenças. Tudo isso eu tento ensinar pro meu filho. Fácil não é, mas a gente tenta, vive, faz besteira, tenta de novo. 
Ui!!! Se meu pai tivesse vivo ia dizer: "oooxxxxiii, num é que a minha neguinha falou bunito?" rs.

O que eu tô usando: 
Blusa Maria Bonita Extra e Bermuda Colcci (tudo da Cervantes - ai que saudade eu já to sentindo...rsrsrs)
Lenço Maria Filó
Bota Arezzo
Óculos da Renner
As fotos foram tiradas por mim e pela Zezé do meu celular.




7 comentários:

  1. Adoreeeeeeeeeeeeeeeeeei...

    Há séculos sou fã dos lenços, echarps, pashiminas... epor aí vai.
    Bota é essencial, acho que me sinto um pouco selvagem com elas...rs.

    bjs

    Anne

    ResponderExcluir
  2. Estou adorando seu blog, já sou seguidora. Você não precisa querer ser chique, já é.Parabéns. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Nanda, você é um ahazo! Linda como sempre!
    ;)

    ResponderExcluir
  4. Adorei Nanda!!! Como sempre seus modelitos são realmente lindos! Agora com o seu blog não perco nenhum e vou aprendendo... Mamãe já dizia sobre sua veia estilista! Bjão saudade Dri

    ResponderExcluir
  5. Ai Dri,
    só assim pra eu tomar jeito e deixar de ser ALOKA DA BUTIQUE né? rsrsrs. Que bom que você gostou. Venha sempre. Beijo procê.

    ResponderExcluir
  6. Nanda,
    vc tá linda, e eu adoro esse lado seu irreverente!
    Chique é ser Nanda!
    Bjs

    ResponderExcluir