quinta-feira, 31 de março de 2011

Muito chique!!!

Não sei se vocês sabem mas a Cervantes (loja da minha amiga Fernanda Toledo) está temporariamente aqui no bairro Rosário. É praticamente minha vizinha gente!!! E mesmo estando em recessão total de compras, eu passo por lá de vez em quando pra ver o que tem de novo, sentir o cheiro de roupa nova (pra aliviar a abstinência) e bater um papo com as meninas.
Tem uma coisa lá que eu acho muito legal que é o Bazar permanente com peças de coleções passadas a preços muito bons. Na minha opinião a moda é atemporal. Gosto de misturar roupas que foram da minha mãe com outras que eu acabei de comprar. Por isso sempre frequentei esse Bazar.
Hoje estive lá e a Fernanda teve uma idéia: fazer um look com peças do bazar pra mostrar que dá pra ficar fashion gastando pouco. Ui! Adorei!!! 

Gostou? Então olha os preços:
Casaco de veludo molhado Folic (lindoooo) - R$ 102,00 (clica em cima da foto pra ver mais de pertinho)
Regata de lurex Winthrop - R$ 10,00
Short Enfim - 79,90

A Cervantes vai ficar na casa do Rosário só até sabado (02 de abril), quando volta pro seu endereço oficial na rua do Paraná. Por isso, amanhã (sexta-feira) e sábado, o Bazar vai funcionar com descontos de 50 a 70%. Vão acontecer também sorteios de presentes pra quem comprar lá na sexta e no sábado.
Vocês que são moças e rapazes ajuizados que sabem aproveitar uma boa oportunidade, corram pra lá, enquanto eu fujo pras montanhas...rs.

E pra acompanhar esse resto de quinta feira, uma música linda que a Flávia (minha prima) me mandou uma vez e eu nunca mais deixei de escutar. Marisa Monte e Julieta Venegas

13 comentários:

  1. Ai... essa música me lembra um monte de coisas boas! Amiga! Você esta muiiito CHIQUE!!! Não comprou mesmo??? rsrsrs bjo bjo

    ResponderExcluir
  2. Comprei não amiga...rs. Resisti bravamente. Beijo e saudades

    ResponderExcluir
  3. Tô virando assíduo frequentador desse blog: é que acho que ando meio fora da moda... Beijos, Nanda!

    ResponderExcluir
  4. bacana demais a idéia da Cervantes....este casaco de veludo é tudo de bom....bjim

    ResponderExcluir
  5. Ei Nanda!!! Realmente a internet tá um caos, mas pelo que estou vendo, nada que prejudicasse o "Nanda quer ser chique..." o look ficou um charme!!!Vc e Fernanda juntas, ainda por cima...
    perfeito!!!
    Não consegui abrir o clip... ouvirei quando a Velox permitir!!!
    Bjos, minha linda e até amanhã!!!

    ResponderExcluir
  6. rs. Que nada Julliano, você é chiquérrimo! Ah! Adorei o cabelo novo do Vinicius. Beijo procê.

    ResponderExcluir
  7. Zezé e Valéria,
    a internet tá tirando minha paciência mas não minha persistência. E com voces duas comentando com tanto carinho, fica até facil. Beijo de boa noite

    ResponderExcluir
  8. Adorei! Preços ótimos, dá vontade de ir aí pra comprar e ouvir essa música!
    bjo

    ResponderExcluir
  9. Adorei!! Queria estar aih para ver de perto tudo isso! Beijo grande Fernanda!! Maruzia

    ResponderExcluir
  10. Td lindo!!! Nanda, roupas, música,...E o vestido da Marisa? Lindo tb! Vmos fazer algo nesse sábado? Tô precisando... Saudades Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oi FE..adorando! TUdo! E essa musica é linda.BJO!!!

    ResponderExcluir
  12. Ai linda, tô adorando... e essa parceria com Fernanda tomara que prospere! Fernanda & Fernanda, isso é muito chic!
    Lu e MC

    ResponderExcluir
  13. Dri! Que delicia! Vamos sair amanhã sim! A gente se fala. bjbjbj

    ResponderExcluir