sexta-feira, 25 de março de 2011

Hoje eu não tô aqui...

Hoje eu tô em Varginha gente! Pode isso? Fui embora e não consigo ficar longe daqui...
É que eu sou professora da Pós Graduação do Centro Universitário do Sul de Minas, lugar que eu trabalhei durante 8 anos! Venho bem feliz pra essas aulas.Venho bem feliz também porque aproveito pra namorar o Renato. Um monte de bons motivos né?
Vou tentar postar o modelito de hoje mais tarde, antes da aula.
Por enquanto, deixo um vídeo de uma moça estilosa demais, a Ana Canãs, que canta uma música que eu gosto muito. Gosto muito também das roupas e dos sapatos que ela usa nesse clipe. Você também vai gostar. Beijo e até mais tarde.


3 comentários:

  1. Oi delícia

    Eu também adoro quando cê vem para Varginha trabalhar na pós!
    Agora acabe essa aula logo pra gente namorar!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia a Ana Canãs...canta mto e o vídeo é lindo..bj

    ResponderExcluir
  3. Fê!!!!!!!!
    EU amo essa músicaaaa...
    Amei seu blog, muito estiloso e sempre com recados, postagens, músicas e fotos maravlhosas...
    Beijos

    ResponderExcluir