domingo, 27 de março de 2011

Muitas Fridas!






Hoje recebi da prima Yara que é apaixonada por gravuras, várias gravuras lindas da FRIDA KHALO.  É que nesse carnaval me vesti de Frida pra sair no Balanço da Cobra e foi um sucessooooo!!!Querida Yara, adorei essa lembrança!!! Beijo pra você.




Cheguei de viagem muito cansada. Fui ao Passo pra ter um belo cenário pra foto de hoje mas foi dificil viu?  Bom mesmo só o cenário. A fotógrafa tava cheia de disposição mas a fotografada tava borocoxô demais... Por isso não botem reparo nessa minha cara de paisagem, please! 

Vestido Blue Marlin
Pulseiras de Crochê que Tia Ana fez (liiiiiiindassss!!!)
Fotos de Zezé tiradas do meu celular.




6 comentários:

  1. Oi Fernanda! Tá linda tanto quanto o cenário! bjins

    ResponderExcluir
  2. O dia tava lindo e vc com este vestido arrasou...as pulseiras cobertas com crochê da Ana, um sucesso....bj

    ResponderExcluir
  3. Oi Nanda,

    Adoro a naturalidade com que você cruza a blusa de grife com as pulseiras da tia, a saia da teacher Elisa.
    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal, obrigada pelos comentários tão gentis.
    Simone, quanto tempo hein? Tá tudo bem por ai?
    Zezé, você é uma incentivadora muito importante pra mim.
    Lelo, já to com muita saudade.
    Beijos em todos

    ResponderExcluir
  5. Nanda, você tava LIIIINDA ontem! Super combinando com o dia ensolarado e leve!
    Diz pra Tiago que eu tô apaixonada com ele... rs!
    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  6. Fernanda, as Fridas/Fernandas ficaram lindas e felizes no seu blog. Beijos!!! Yara

    ResponderExcluir