quarta-feira, 23 de março de 2011

Meu guarda roupa agora é sustentável!



Combinei uma coisa comigo mesma: enquanto não usar tudo que está no meu guarda roupa, não vou comprar nenhuma peça nova. Se eu ganhar alguma roupa durante esse período (que eu não sei quanto tempo vai durar), faço a doação de uma peça minha aqui mesmo pelo blog.
Vou fotografar pra provar (pra mim mesma) que realmente usei tudo que tenho. Acho que com essa brincadeira vou me divertir e praticar o desapego...rs.

O que eu usei hoje:
Blusa Coven (parece blusa da vovó Edwiges)
Saia que a teacher Elisa me deu
Tenis All Star Converse
As fotos foram tiradas e tratadas no instagr.am pelo iphone da Flavia Tropia

7 comentários:

  1. AMEI! Beijo e seja bem vinda ao mundo dos blogs! =)

    ResponderExcluir
  2. Tira! Tira! Tira! Men(tira!)

    Linda linda linda, harmonia perfeita entre o modelito e o tratamento da foto!
    Salve a moda, a literatura das vestimentas!

    beijão!

    ResponderExcluir
  3. Tô bege..rsrs..lindas fotos, modelitos e modelo...há um tempo venho observando o seu jeito de vestir...adorooo...bjim

    ResponderExcluir
  4. Gostei da proposta do seu blog, seja bem vinda a este universo do blogar, um novo verbo que gosto usá-lo no meu dia a dia, siga seus instintos e tenho certeza que vai adorar blogar e muitos outros de serem seus seguidores.

    ResponderExcluir
  5. Ei Nandinhaaaaaaaaaaaaaa vou ter que tomar vergonha na cara tbm e STOP roupinhas e badulaques e bolsas e sapatos! ai...fiquei sem ar!!.

    ResponderExcluir
  6. ai, fofa!! Preciso começar a praticar o desapego! rsss Com sua iniciativa quem sabe não dou o primeiro passo?? bjim!!

    ResponderExcluir
  7. Addooooooooooooooooorei!!!!!!!!!!
    acho até que vc pode fazer um bazarblog, ia ser muito divertido.

    Beijocas

    ResponderExcluir