sexta-feira, 15 de julho de 2011

Empório dos Meninos

O dia hoje foi calmo e de pensar. E no final da tarde fui com minha mãe no Empório Dos Meninos e compramos vinho, licor de amarula, temperos e pasta de grão de bico. Fomos recebidas por Fabricio (proprietário e simpatia total) e vamos voltar um monte de vezes! Tudo de gostoso tem lá, além de produtos que a gente só comprava quando ia a Belo Horizonte. O preço é legal, o lugar é legal, as pessoas são legais.


Ah! Saiu uma propaganda muito legal do Brechó Muito Chique no portal OuroPreto.com (veja aqui). Luciene Nogueira querida, obrigada pelo apoio. Só pra lembrar, vai ser no domingo dia 17, de 13:00 as 18:00 na Rua São José 165.

Leo passou por aqui agora a pouco e me falou de uma música nova do Ben Harper.

4 comentários:

  1. Adriana Martins de Lima - São Paulo/Brasil16 de julho de 2011 às 09:32

    Fê querida, que saudades!!!!!
    Estava eu, assistindo uma aula chaterrima e comecei a futicar (como diz o bom mineiro) na internet e usando uma frase sua o google responde tudo, achei você.......
    Nossa me deu tanta saudades do tempo que arrastava mala de um lado para o outro...
    Como diz a música que adoro "O Tempo passou feito louco quebrando as vidraças e a gente ficou... aqui sem ter bem pra onde ir por medo ou preguiça.....
    Seu blog ficou muito bacana e interessante, gostei tem pegada amiga!!!! rsss. Adorei as fotos pode investr são todas lidas... alias, Ouro Preto e padrimônio do mundo maravilhosa como sempre.... muitos bjs

    ResponderExcluir
  2. Dri! Vc tá em São Paulo? Quanta saudade de voce. Apareça por aqui! Beijo bem grande

    ResponderExcluir
  3. Este Empório é tudo de bom..adoorrooo...e o Bechó heim?? vai ser mto bacana..e Ben Harper é tdo de bom...bj

    ResponderExcluir
  4. Adriana Martins de Lima - São Paulo18 de julho de 2011 às 09:02

    Querida vamos trocar e-mails o meu é a.martinslima@gmail.com
    Vou passar por ai sim logo pode esperar
    Como você que está focada em sua segunda carreira de blogueira, eu estou empenhadíssima em uma segunda carreira a de maratonista. Nesse momento me preparo para correr a meia maratona do rio de janeiro em agosto.
    Outro ponto, vendo você me deu vontade até de fazer um blog sobre o assunto mas ao mesmo tempo me deu preguiça. Cadê os cachos???? depois da maternidade você os perdeu!!!!! Ai que tristeza!!! Fico só pensando nos meus, eu que sou contra chapinhas e dotada de uma vasta cabeleira quase black power fico preocupadíssima com esse problema sério.
    bj grande!

    ResponderExcluir