segunda-feira, 4 de julho de 2011

Gergelim

Tô muito animada com a idéia do bazar virtual! Já tenho peças incríveis! Amanhã começamos a fotografar (eu e Douglas vamos trabalhar juntos nisso) e acredito que até no final da semana o bazar já estará no ar.

vestido Alphorria, legging florida de sempre, sapatilha Arezzo e cachecol lindo da Bruxa de Pano todo feito a mão pela querida Leticia Vazques



adorei isso!
Ah! Ontem fiz o post tão cansada que acabei não falando uma coisa que queria ter falado. Fui com o Renato sábado ao bar Gergelim lá em Três Corações (Ana vai me matar, mas foi resolvido de útima hora viu?). Além de reencontrar pessoas muito legais que conheci no Festival Música do Mundo do ano passado, tive o prazer de provar algumas delícias do cardápio assinado pela Camila, dona do bar e chef de cozinha. Nó! Tudo delicioso! E pra melhorar, rock'n roll de primeira.

Rock'roll de primeira!

3 comentários:

  1. Oi Fe querida! Saudades demais! Olha...queria muuiiito pariticpar desse Bazar. To com umas roupas ótimas aqui e novas...só que não tenho tempo nenhum atualmente pra fazer tudo. Então, pensei no Ivan fotografar e te mandar....MAs se não der, tudo bem....Depois me dá um retorno! Bjo em todos! E bejão pro cê!

    ResponderExcluir
  2. Adorei o vestido branco, me deu vontade de te abraçar. Foi bem bom no Gergelim né delícia!?!
    Beijão!
    Inté!

    ResponderExcluir
  3. Fê a casa esta sempre aberta para você...viu as janelinhas aqui de casa então?...na próxima apareça...

    ResponderExcluir