terça-feira, 5 de julho de 2011

lindas amadas queridas

Hoje quem fez as fotos foi minha amiga Chita que é irmã de outra amiga querida: a Cione, que eu não vejo há um tempão. Mas tem pessoas que a gente nem precisa ver muito, elas entram no coração da gente e não saem nunca mais. Já disse isso mas vou repetir: sou uma pessoa de muita sorte!


calça Bob Store, blusa de lã de brechó lá de Poços de Caldas


Chita arrasando como fotógrafa no cenário Década Zero
E a música de hoje vai pra todas as minhas amigas do coração (de perto e de longe) que hoje eu tô emotiva e com saudades.


Ah! O bazar/brechó virtual tá dando um trabalhão mas tá quase saindo. Vou dando noticias por aqui.

9 comentários:

  1. Nossa e que trabalho! Mas já tá valendo a pena... Tô muito animado pra colocar ele no ar! Amanhã fotografamos.
    #kiss

    ResponderExcluir
  2. Linda, amada e querida Nanda!!! rs... plagio puro...
    Vc é um docinho e nos alegrou (sem falar que nos "orientou" , mas abafa) estes útimos meses!!!
    Estou sentindo um que de não sei o que de despedida! E não estou gostando nem um pouquinho... adoro ficar esperando o novo post do Nanda quer ser chique, sua chiquerésima!!!!
    Bjo bjo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adoro essa música, adorei as fotos e adoro mais ainda você!
    Suuuuper especial!
    Saudade, Nanda!
    Um beijo enorme!

    ResponderExcluir
  4. Lindas fotos ...a Chita realmente é uma pessoa mto querida por nós...Estamos ansiosos para ver o Brechó virtual...bj

    ResponderExcluir
  5. Ai,Ai! Essa música é mto linda msm! As fotos ficaram belíssimas! Bjão

    ResponderExcluir
  6. Já estou com saudades.... mas agora uma saudade gostosa, de quem recarregou as baterias com o seu sorriso lindo, a sua alegria e o seu chiquê....
    amiga do céu... essa música tem história...

    ResponderExcluir
  7. Ai amiga! A gente é que tem sorte de te ter na nossa vida, perto ou longe, o mais importante é o que fica nos nossos corações! bjo bjo

    ResponderExcluir
  8. Oi Fê!!
    A gente é que tem sorte de ter vc em nossas vidas!!
    Beijocas no coração

    ResponderExcluir