quinta-feira, 7 de julho de 2011

A inspiração vem de onde?

É a minha cara dar notícia errada. Falei que hoje era a abertura do Festival de Inverno né? Mas é amanhã.;) Hoje passei a tarde com Douglas (meu amigo fashionista e mais novo amigo de infância) e Anays (que vai ser nossa modelo oficial sempre que ela puder) fazendo as fotos do brechó. Foi o trabalho mais divertido que fiz nos últimos tempos. Aguardem notícias.
blusa IXZ e saia da Feira do Bixiga de São Paulo

me segura senão eu mordo!

Essa música é do disco Vagabundo de Ney Matogrosso e Pedro Luis e a Parede. Adoro ouvir, acho o arranjo muito lindo e a letra uma delícia. A inspiração vem de onde?


2 comentários:

  1. E teve ótima a nossa tarde hein?! Nossa, cheguei em casa e dormi tão relaxado... É ótimo poder compartilhar momentos tão bacanas ao lado de duas amigas tão queridas. AMEI!
    E que venha o nosso brechó. As fotos ficaram ótimas!
    Beejo!

    ResponderExcluir
  2. Oiê! Bela saia! E essas crianças! Coisas mais lindas!!! Bjão

    ResponderExcluir