domingo, 3 de julho de 2011

Mate!

Saimos cedo de Varginha, viemos parando pra não entendiar e ainda fomos ver Carros 2 no BH shopping! Fala sério se isso não é coisa de mãe? Depois de uma estrada longa ainda encarei shopping em pleno domingo. Mas o filme é muito bom e tem o Mate (aquela caminhonete guincho divertidíssima) como protagonista. Fim da história: chegamos quase agora.

Foto que o Tiago fez no estacionamento do shopping. Eu e minha cara de acabada de macacão Enfim
Esse é o Mate, um fofo!

A estrada tava tranquila e o dia tava bem bonito hoje. Lembrei dessa música que gosto e que não ouvia a um tempão.

4 comentários:

  1. Oi, Fernanda,
    ficou lindo este macacão.
    Use-o mais!
    bj
    Fernanda

    ResponderExcluir
  2. Como vç é intensa amiga.. super beijos, saudades, qualquer dia vou por aí...

    ResponderExcluir
  3. O anônimo sou eu, giselda, é que eu me enrolei nesta história...

    ResponderExcluir
  4. hahaha! Giselda não muda! Ai, adoro o Mate tb! bjo pras duas!

    ResponderExcluir