quarta-feira, 20 de julho de 2011

essa moça tá diferente...

O blog vai tirar umas férias... Cumpri meu compromisso inicial e agora vô parar um tiquim pra pensar em outras histórias. Mudou um monte de coisas de novo, frio na barriga de novo e eu quero ficar mais quieta pra aproveitar. Mas eu volto porque viciei nisso aqui. Até lá fico com meu moleskine pra não perder o costume de anotar coisas que gosto e que me chamam a atenção. Beijo de até logo!!!!

casaco Acostamento

Nessas horas Chico sempre me salva. Só ele me entende! E o clipe é muito gostoso de ver. Praia, "Ridijanêro", gente bonita e samba.


Tem samba em Ouro Preto também, hoje lá no El Justiceiro, com o Samba de Sobra! E ontem teve peça de teatro muito bacana na tenda do circo com o Núcleo Bartolomeu de Depoimentos e depois show da pesada com a banda Galanga!

4 comentários:

  1. Também vou sentir saudades do blog da minha amiga fofa! Mas dela vou matar saudade logo logo lá em OP!! Hehehe!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, Fernanda,
    (não sei se meu comentário anterior entrou)
    Sou repórter da 'Folha de S.Paulo' e gostaria de conversar com você para uma matéria sobre moda. Por favor, me mande um telefone em que eu possa ligar para luisa.alcantara@grupofolha.com.br
    Obrigada,
    Luisa Alcantara e Silva

    ResponderExcluir
  3. Um ciclo (maravilhoso!) que se encerra pra logo começar outro... E que venha o próximo!

    #GoodVibes!

    ResponderExcluir