sexta-feira, 1 de abril de 2011

Não é mentira de 1º de Abril!!!

Gente! Tô nervosa! Todos esses modelitos foram feitos com roupas que estão no Bazar da Cervantes. Como eu disse no post anterior, hoje e amanhã o Bazar funciona na casa lá perto da Igreja do Rosário. Aff!!! Tem muita coisa boa com preços muito legais. E ainda vai rolar sorteio de presentes.


Vestido Lucidez - R$ 70,00
Estola Jacquard - R$ 70,00
Bolsa Felicitá - R$ 194,00



Blusa de Tricot - R$ 114,00
Bermuda de linho Colcci - R$ 149,00


Casaco de lã Enfim - R$75,00
Bolsa retrô bolas - R$ 40,00

Esse dia merece uma música que se chama Efêmera, da Tulipa Ruiz. "Vou ficar mais um pouquinho/Pra ver se eu aprendo alguma coisa nessa parte do caminho.."

 

10 comentários:

  1. Fenandinha, td.blz?
    Meus parabéns e muito sucesso!!!!!!
    Com essa simpatia radiante, tudo dá certo.
    Bjs a todos!!!
    julio Cesar

    ResponderExcluir
  2. Oi Julio,
    passe sempre por aqui viu?. beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu quero, eu quero e eu quero!
    "tê té, tê té, tê té" MC rs...
    Nem estamos de abstinência... heheh
    Tá tudo lindo! Igual a Nanda mesmo.
    Beijos da Lu e MC

    ResponderExcluir
  4. Lúuuuuu!!!! Gostou? Tô me divertindo...rsrsr.
    Saudade de MC. Te ligo p gente combinar amanhã. beijo

    ResponderExcluir
  5. Ô minina linda e chique!!! Acho que tem a quem puxar! e não é pq é o dia da mentira, não, viu?
    Reinaldo

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada rapazes! voltem sempre por aqui...

    ResponderExcluir
  7. Que moça "raffinée"! As roupas, os preços, a música, o blog, a cidade... Que bom gosto tem ela!

    ResponderExcluir
  8. Ei Nanda, adorei o vestido, menina!!!
    O casaco tb é muito legal...
    Parabéns, como sempre, tudo lindo!
    Bjocas.

    ResponderExcluir
  9. Gennteee...acho que vou ter que ir na Cervantes srrsrsr....roupas lindas...música gostosa e linda...valeu ..bjim

    ResponderExcluir