sexta-feira, 24 de junho de 2011

Agrado pra você

Pra retribuir e agradecer o carinho nos comentários e as críticas que são sempre pro bem, montei um agrado gostoso pra sortear. Um lenço novinho lindo e estampado em tons de vermelho com mini pompons (no meu pescoço na foto aí de baixo) e uma caixa decorada e recheada com biscoitos de fécula de batata (de quebra ajudei o bazar da Lareira). O esquema é o mesmo do primeiro sorteio: se você quiser participar (se não for seguidor não tem problema), manda um email pro nandaquerserchique@yahoo.com.br até domingo dia 26, com seu nome completo, endereço e telefone. Faço o sorteio na segunda, dia 27 e publico aqui. :)


Hoje quem fez as fotos foi Tiago. Ele disse que essa roupa de hoje não tava boa...rs. Mas eu gostei bem sabe? Adoro essas misturas de estampas (me amarro no Agostinho Carrara! KKK!!!)



calca Osklen,  blusa quentinha da Oh.Boy! e All Star no pé
Música de São João que lembra o tempo em que eu ia pra Caruaru visitar meu padrinho e dançar forró... Ah lembrança boa da peste!

5 comentários:

  1. A gente ia para Caruaru em PE, passar São joão e eu ligava de lá para cá ,contando tudo o que via !!!Ruas inteiras enfeitadas, fogueiras nas portas das casas e portas abertas para degustamos os quitutes deliciosos ...pamonha, canjica, munguzá hummmmm! saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. eitaaaa..olha que sou sortura, heim? huauhahuahuA
    =)
    e eu adorei a roupaaa!!!
    agostinho carrara é ótimo huauhahuauhauha
    bjos, nanda
    =*

    ResponderExcluir
  3. música excepcional......
    Moda:
    Agostinho Carrara é mega fashion.
    O personagem só veste PUCCI, que é um estilista/estampista/fashionaista italiano bárbaro.
    Eu tenho uma calça com uma estampa dele... é o máximo.
    O modelito é lindo e fashion.
    bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. lindo Nanda..quero ganhar este lenço, as fotos na rua São josé ótimas..e tbém já fui lá em Caruarú dançar forró..rsrs bj

    ResponderExcluir