segunda-feira, 20 de junho de 2011

Muita lindeza!

Que bom chegar em casa! Eu adoro esse lugar e chego de viagem sempre feliz como se tivesse passado um tempão fora daqui. Hoje de manhã já fui com Tiago assistir a um desenho que foi uma verdadeira aula de geografia e história do Brasil. O filme é o "Brasil Animado", uma produção brasileira muito divertida.




saia Elvira Matilde
 Esse cachecol que estou vestindo, essas latinhas aí de baixo e os casaquinhos de crochê coloridos mais lindos do planeta estarão à venda no dia 23 de junho (feriado) a partir das 13:00 horas lá no corredor da casa da vovó na Rua São José n°165. Uma iniciativa da Associação Lareira de Nazaré para arrecadar fundos para o trabalho beneficente que realiza desde que eu me entendo por gente.

Essas latinhas vão estar cheias de biscoitinhos de fécula de batata (eles fazem o maior sucesso no café da manhã da Pousada dos Oficios)
Maria Carmem tem um e arrasa toda vez que usa esse modelito
oi Tia Ana, já pode querer um do meu tamanho?
cores!!!!
 Passei pelo blog da Paola e me emocionei muito com o desfile do Ronaldo Fraga pro SPFW que ela postou lá. Coisa mais linda foi aquilo ao som de músicas de Noel Rosa. E tem mais Noel Rosa aqui, com a Orquestra Imperial. 

7 comentários:

  1. Amiga, casaquinho de menina não vale... Estou me conformando em estar rodeada de homens, mas essas fofurinhas me fizeram pensar numa menininha....
    Sai pensamento dessa cabeça que não te pertence...
    beijos,

    ResponderExcluir
  2. oi, Nanda,
    já vi essas latinhas no face da Cecília e achei o máximo.
    Os cachecóis é claro que eu já tenho de quando a Lareira fez pro meu desfile da coleção de inverno 2010.
    Adoro: é básico!!!!
    Agora, esses casaquinhos são uma coisa!
    bj

    ResponderExcluir
  3. Ai Alê! Dispersa esse pensamento que os dois principes já são suficientes! beijo querida

    Oi Fê, mas não dá vontade de ter um casaco desses também? beijo

    ResponderExcluir
  4. Chique demais da conta, sô ! Obrigada pelo comentário da Lareira ! O visual ficou lindo .

    ResponderExcluir
  5. Gente, que coisa mais linda esses casaquinhos!!! Também achei o desfile do Ronaldo Fraga emocionante e adoro o blog da Menina Paola!
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  6. Eu quero qquer coisa da Elvira Matilde! Adoro! bjos coloridos!!!

    ResponderExcluir
  7. Lindo... lindo ...este bazar vai ser um arraso ...quero comprar uns casaquinhos prá presentear uns "bebezinhos"...O vídeo é mto bom...e vc tá linda..bj

    ResponderExcluir