sábado, 11 de junho de 2011

Coração

Acreditem. Varginha tá mais frio que Ouro Preto. Pense num pé gelado...
Foi bem bom dar minhas aulas no UNIS e encontrar outras pessoas queridas. Tive a sorte de ver alunas da Nutrição que estão no meu coração pra sempre e que me deram a notícia de que sou a professora homenageada da turma! Uma alegria.

as lindas que eu encontrei hoje! (foto tremida mas muito feliz!)
Almoçamos (eu e Renato) com a Vanessa, o João (filho dela, coisa mais linda) e com a Maria Clara que prometeram uma visita em Ouro Preto (agora que eu publiquei tem que cumprir...). E desde ontem eu tenho a compainha do Renato que já vale a viagem (não vou aqui ficar fazendo propaganda dele que não sou boba nem nada) e como amanhã é dia dos namorados e das amizades coloridas e dos que se gostam sem precisar de rótulos, o vídeo e a música são pra ele...


4 comentários:

  1. Amores... em todas as cores... em gênero,número e grau... em tempo de ser... em tempo de querer.
    Amores, pura e simplesmente!
    Feliz Dia do Amor!!!

    ResponderExcluir
  2. Que bom Nanda..parabéns pela homenagem...aqui tá fazendo uns 8 graus...tô gelada...bj

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela homenagem Nanda!!!!!...e parabéns pra turma pela escolha da homenageada!!!Bj grande

    ResponderExcluir
  4. Derreti Delícia...então, como muitos seguidores seus ainda não sabem disso, mando por aqui algo a seu respeito que já publiquei em outra parte.

    Bilhete em papel enrugado encontrado ao lado da Rosa.

    ...para Fer Tropia, pelo tempo allegro ma non troppo...

    ....entre rosas distraídas do jardim, procurei pela mais vermelha e viva, e que tivesse três anjos flutuando em torno da sua tez delicada e cheia de viço (foi muito difícil encontrá-la). Uma flor digna da mulher capaz de por três homens de três eras geológicas distintas a dançar seus amores diferentes à roda da sua saia, e ainda arder, linda...

    (beijãozão!)

    ResponderExcluir