domingo, 26 de junho de 2011

Nando muito chique

Hoje foi o dia da primeira comunhão do Fernando, filho da minha amiga Fernanda Toledo. E teve comemoração impecável, almoço com paella do chef  Rodrigo Zarife e muita "champa" (meu apelido carinhoso pro champanhe). Fico aqui pensando como será o casamento desse menino! rs. Enfim, foi uma tarde deliciosa e a Fê sabe mesmo fazer uma festa boa.
 Nossinhora que menino bunito é esse? É o Nando!
bolo delicioso e lindo com oração do Anjo da Guarda
cupcakes!
Comilança da melhor qualidade
Fernanda chiquérrima
eu depois de beber muita champa

E ainda fui com Tiago ver os palhaços do grupo Trampulim com o projeto Quaquaraquaquá lá na Praça Tiradentes. Todo mundo deu muita risada com o palhaço Sabonete e a palhaça Benedita.


Pronto, o domingo não acabou ainda mas já estamos em casa de pijama e dentes escovados pra dormir logo logo. E já que hoje teve palhaço, achei o vídeo do dia em que me vesti de noiva e casei com o palhaço Titetê. Muita emoção.rs.





7 comentários:

  1. Ei, menina!!!! Já estava com saudade de passar por aqui!!!
    Que delícia... um domingo religioso, gourmet e cheio de palhaçadas!!!!
    Ah!!! Dente escovadinho e pijama... tô cansada e vou fazer a mesma coisa!!! Tudo de muito bom ...
    Bjocas

    ResponderExcluir
  2. Eu passei mal de rir com eles ano passado no Festival de Inverno! Foi demais!
    Tá linda como sempre, querida!
    Saudade grande!
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Valéria querida, o dia foi movimentado e muito gostoso. Agora vamo dormir ne? Beijo e boa noite pra você.

    ResponderExcluir
  4. Maryyyyy!!! Tô doida pra esquentar um tiquim pra eu poder usar meu vestido novo! Saudade tambem. beijo

    ResponderExcluir
  5. Fê (OLHA, SEGUIDORES, PARA MIM ELA É A FÊ).... que delícia saber do seu dia....
    Como você e o Tiago andam socialíssimos, cheios de eventos (que parecem deliciosos), peço dicas para o níver do Mateuzim em setembro... O que sugere, sua CHIQUE????

    ResponderExcluir
  6. Alê meu bem,
    na quinta feira eu chego ai e vô correndo te ver. Muita saudade. Beijo

    ResponderExcluir
  7. Menina, que luxo eu, nesse seu blog!!!
    Eu, meu Fernandinho e minha casa...
    Adoramos ter vocês aqui conosco nesta data tão importante.
    Bjs

    ResponderExcluir