quinta-feira, 2 de junho de 2011

Um reggae pra você

Ê dia apressado! É sempre assim, quando vou viajar na sexta a quinta fica pequenininha demais. Ontem à noite sai pra encontrar minha amiga Regiane (queridíssima que trabalhou comigo lá em Varginha e hoje mora em Viçosa) que veio pra um congresso de nutrição aqui. As fotos que tiramos estão na máquina da professora dela...que pena... queria mostrar como minha amiga é linda!


casaco de moleton Elvira Matilde que eu amo, por baixo camiseta Ellus, calça Cantão e All Star no pé

Como eu tô indo pra Três Corações, hoje tem uma banda de lá, os Magos de Minas. Não tem nada mais São Thomé das Letras do que eles. Um reggae pra você...

2 comentários:

  1. Que blusa linda,sua foto tá ótima....boa viagem...o vídeo é lindo ..e vc acredita que não conheço São Tomé das Letras?..vc tem que me levarlá..bj

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse modelo, delícia, a sua cara!
    beijão (To em Três Corações te espearndo)

    ResponderExcluir