quinta-feira, 9 de junho de 2011

Muita música!

Ontem a Fatinha me mandou um email com a programação do Projeto Natura Musical que vai acontecer em BH no domingo (12/junho) a partir das 10 da manhã. Aff, tá incrivel! Vão ser 4 palcos pela cidade com um monte de gente legal e eu adoraria ver tudinho se eu não estivesse voltando de viagem nesse dia. A programação toda tá aqui. Quem for me conta depois.
Amanhã pego a estrada de novo e vou dando notícias. Agora eu vô dançar...

calça Alphorria, blusa Farm, colar Mary Desing e Melissa no pé

 Esse moço (Marcelo Jeneci) vai cantar no domingo na Praça Duque de Caxias. A Elisa que me mostrou essa música gostosinha com essa sanfona e essa letra apaixonada. 


E essa moça poderosa também vai... " eu não tô afim de corre corre e confusão, eu quero passar a tarde estourando plástico bolha..."










6 comentários:

  1. Ei buitinha!!!
    Viu como uma sanfona combina com música gostosinha??? Fala a verdade, a Elisa tb é chique, né????? E quer saber? Tb vou passar a noite estourando plástico bolha... e quem tiver idéia melhor que fale agora... rsrsrsrs
    Nanda, como sempre linda!!!! ... e chique, bem!!!!
    Bjo, querida!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fe! Tudo de bom aqui nesse blog! Essa KArina Buhr veio aqui. O Ivan tirou fotos incríveis dela ( até demais pro meu gosto....(hããn). Pra onde cê tá indo? Bjos amiga querida!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Fê!! Lindo o modelito, mas eu tô viajando corrigindo prova, trocaria fácil pelo plástico bolha.

    Pra onde vc tá indo!?

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Bacana..adooroo acordeon (ou sanfona)??? rsrrsr pode ser os dois não?...hj tbém estou estourando plástico bolha....bjim e boa viagem

    ResponderExcluir
  5. Oi! Preciso te enviar sua foto!
    Qual seu e-mail? O meu é atelierdacriola@gmail.com

    Outra coisa: esse sábado à tarde eu e umas amigas começaremos um grupo de estudos sobre Moda, Arte e Cultura.
    Quer participar?

    Beijo,

    ResponderExcluir
  6. Pessoal! To em varginha dando aulas. Volto domingo. Beijooo

    ResponderExcluir