domingo, 12 de junho de 2011

A vaquinha voou

Cheguei e fui com Tiago pro teatro assistir a uma peça sobre a vaquinha que queria voar. E não é que ela voou? Não gosto muito das histórias pra crianças que acabam felizes para sempre. Afinal de contas a vida não é assim né Brasil? Mas foi uma peça com muita música, dança e figurino bacana.

Tiago (com a boca cheia de bala) e suas amigas da escola na fila do teatro
bata Cantão (presente da Ana) casaco Zoomp
matando a saudade
Como dessa vez eu viajei de Varginha pra cá sozinha, rolou uma sessão cantoria aos brados igual uma doida. Bom pros pulmões e pra não dar sono. Teve Karnak, Mutantes, Djavan, Chico Buarque e quando dava ouvia rádio. A música campeã foi essa do Chico. ahh Chico...


5 comentários:

  1. Não podia deixar de comentar...acho lindo vc chegar cansada..e levar o Tiago prá ver uma peça no Teatro..amiiigaaa isto não tem preço...e a carinha dele de felicidade...demaisss...E esta música do Chico então..???bj

    ResponderExcluir
  2. Graças a Deus eu consegui convencer o Vinícius de, ao invés de ver a Vaquinha Lelé (da cuca???) ir pra BH ver o Palavra Cantada e o Pato Fu. Fernanda, você é Chique até na crítica, porque eu fiquei sabendo é que essa vaca era osso de pescoço, mesmo! E ainda voa, a pobre!!!

    ResponderExcluir
  3. É Ju, melhor se a vaca tivesse ido pro brejo!rs. bj

    ResponderExcluir
  4. Amiga, recebi seu beijo através do elegante Dr. Makvel... outro enoooooooooooorme prá você...
    Saudades..

    ResponderExcluir
  5. Esse Chico é demais messsmo! Beijo Nanda

    ResponderExcluir