sábado, 25 de junho de 2011

xadrez com florzinha

Me animei com as misturas de estampas. Hoje fiz de novo. Passei o dia meio pastel porque ontem teve festa boa demais da conta na rua Direita que foi até tarde da noite. A casa da vó hoje foi animada e a sala de televisão ficou cheia como sempre foi nos finais de semana. Gostosim.


casaquinho xadrez que ganhei da Vanessa. Oba! (foto de Fred)
Raquel, eu e Dri destruídas (mas nem parece...). Eh! Mas a festa junina ontem teve boa! (foto de Tia Ana)
Alceu Valença eu gosto bem. E essa música eu gosto mais.


Só pra lembrar que tem sorteio do lenço e da latinha. Olha aqui no post anterior.

5 comentários:

  1. Amiga você é linda e chique sempre! Meninas, nãO façam isso sem estilo!!!! Saudade demais amiga!!!

    ResponderExcluir
  2. Amei seu blog, quando estive em Ouro Preto conheci o fotógrafo Edusrdo Tropia, seu parente?
    Street Style by Stela

    ResponderExcluir
  3. Olá Stela, que legal você por aqui. O Eduardo é meu tio. Adorei seu blog e suas fotos!

    ResponderExcluir
  4. Tava uma caco, mas feliz! O fds foi bem animado! Casa de vó hj foi tudo! Amei xadrez com florzinha! Bjão

    ResponderExcluir