terça-feira, 7 de junho de 2011

Tá frio ai?

Blog em ação de novo. Looks de ontem e hoje de uma vez só. Acho o inverno muito chique, só não gosto quando a gente fica sem conseguir se mexer de tanta roupa pra esquentar. Dou meu jeitinho usando segunda pele (dessas que a gente faz de meia calça). A gente fica quentinha e o modelito não fica "inflado". rs.



calça xadrez Osklen e blusa de lã antiga
 Ontem falei das saias longas que sempre estiveram no meu armário. Hoje trouxe algumas fotos de saias lindas que eu usaria feliz!!!




E hoje eu também vou de saia longa


saia Blue Marlin (meia calça de lã por baixo), moleton azul das Pernambucanas, blusa vermelha que Tia Ana fez e cachecol LãNeve
Enquanto tiver frio assim,  a música vai ser pra dançar, pra esquentar o corpo e o coração.


7 comentários:

  1. Amiga... e quando a modelo já vem inflada de fábrica(ai, pelo amorrrr)????? Como ficar chique, quente sem parecer enorrrrrrme?

    ResponderExcluir
  2. Amiga querida, você é chique e linda e poderosa e incrível! Quem sou eu pra dar dicas pra você... na sexta vou te ver! Beijo grande

    ResponderExcluir
  3. Ei Nanda! A blusa ficou linda !!! Use bastante!!! bjão

    ResponderExcluir
  4. Dri! Ela é bem quentinha! Ainda não troquei os botões mas vou fazer isso. Ela tá passando férias comigo e já já volta pro seu armário...rs. beijo

    ResponderExcluir
  5. Uau! essa é a Fê que eu conheço. Muito legal sua iniciativa. Quero notícias?
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Mto bommm, vi que ontem não teve...rsrsr, mas hj arrasou novamente...a Blusa vermelha,eu vi de perto ,..é linda demais a Ana arrasa...bj

    ResponderExcluir
  7. Tá chique demais esta menina!!!!!

    ResponderExcluir