quinta-feira, 16 de junho de 2011

A Banda

A Dri ontem me falou do desfile da Cavalera pro verão 2012 que foi inspirado no México, sua festa dos mortos e Frida. Fui correndo ver e me encantei! Tudo colorido, assimétrico e fluido como eu gosto. Tem até calça boca de sino! 

Me inspirei geral e coloquei meu xale-Frida-demais!!!!


calça Santissima, blusa Oh.Boy!, por cima blusa cinza Zara e xale que tia Ana fez
 

Algumas fotos do desfile da Cavalera. Uma verdadeira procissão da festa dos mortos junto com o desfile dos modelos. Se quiser assistir a um compacto, clique aqui



Fui com Tiago agora olhar a abertura da Mostra de Cinema. Foi lindo ver Carlos Manga (o homenageado) chegando e sendo recebido pela banda de música. E me inspirei de novo, dessa vez pela banda...


8 comentários:

  1. e puxando a brasa pra minha sardinha:
    onde tem CAVALERA em OP?
    Na Cervantes!
    Camisetas engraçadas, calças bott cut (que é quase a boca de sino, só que mais comportada) e moletons incríveis.
    Esta coleção do desfile do SPFW só chega às lojas em setembro/outubro.
    bj e boa noite com um sabor de chili.......

    ResponderExcluir
  2. Gente, já tô na moda verão então, com uma calça boot cut nova da Cervantes. Adorei!

    ResponderExcluir
  3. ''Pinto a mim mesmo porque sou sozinha e porque sou o assunto que conheço melhor.'' (Frida Kahlo)

    Sua tia Ana é outra artista da família, né??? Cada coisa linda!!!
    E atrás da banda todo mundo é feliz!!!!
    Bjoca.

    ResponderExcluir
  4. Fê, não tem jeito né? A Cervantes é chique demais!

    Viu Lu? Sua calça nova é o que há!

    Valéria, vc arrasou com essa frase da Frida.

    Beijo grande em todas

    ResponderExcluir
  5. mto bacana o desfile! Adorei seu look Nanda! Adoro sobreposição! O xale é lindo mesmo! Frida morreria de inveja! Bjão

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Nossa, não sabia que você era tão fã da Frida? Também adoro o estilo dela, muito inspirador. O desfile da Cavalera foi um espetáculo mesmo!

    Já que vc gosta, tem uns links de algumas das inumeras vezes em que o fashion world se inspirou nessa grande artista:
    http://www.fridakahlofans.com/voguecover.html
    E esse é o meu preferido!
    http://umagmag.com/post/4443678496/frida-by-adriano-damas

    #kiss

    ResponderExcluir