terça-feira, 14 de junho de 2011

Amanhã tem muita coisa!

O dia hoje começou bem preguiçoso, perdemos a hora da natação e fomos pro sol esperar o almoço. Agora tô aqui vendo a programação da Mostra de Cinema que começa amanhã. Você já viu? Tá aqui. Aliás, amanhã tem abertura do Cineop em Ouro Preto, eclipse na Lua e Galanga em BH!

esperando a banda passar, cantando coisas de amor...
vestido Elvira Matilde e meu cachecol de estimação

fotos de mamãe e Flávia
chocolate quente com licor de limão que esquentou até meu pé (hoje eu e mamãe nos demos esse prazer)

Como não vou poder ir no show do Galanga, fico daqui ouvindo o som deles... 

Achei esse vídeo de um espetáculo da Deborah Colker, o Knot. Já assisti ao Rota, espetáculo mais antigo e bem bonito também. Mas cá pra nós, gosto mesmo é do Corpo.

4 comentários:

  1. Oi Nanda !!! Adorei passar a tarde com voce...Chocolate delicioso e bom para aquecer estes dias frios de OP .Beijos e modestia à parte ,adorei as fotos

    ResponderExcluir
  2. Nanda, fico aqui babando no seu blog, tá uma delícia de ver e ler. Amiga fala com sua mãe que essaa sobremesa não vale. Saudades, quero ir aí e marcar um dia pra sair com você... beijos

    ResponderExcluir
  3. ai, que delícia esse sorvete...
    é da Chocolates OP, da Praça?
    E esse video? Lindérrimo!
    bj

    ResponderExcluir
  4. FÊeeee....hoje TUDO que vc postou me fez até sofrer de saudade e vontade. VOu dizer porque: 1o)Amo esse seu vestido verde ( coisa que vc já sabe!);. 2o) AMO esse capuccino dessa chocolateria; 3o)AMO essa esquina e a vista dessas esquina da chocolateria; 4) MORRO de saudades de vcês minhas queridas ( vc e sua mãe)....então..prcisa dizer mais alguma coisa!? Só: VIVA Sto ANtonio!!!! bjo!!

    ResponderExcluir