sábado, 4 de junho de 2011

Ana

E a alegria continua! Nesse momento eu tô com o Renato na casa da Ana e do Leo e tá rolando um jantar imperdível. A Ana é uma irmã (já escrevi sobre ela aqui) e quando a gente se encontra é uma felicidade enorme. As fotos dizem isso. 

blusa Hering e saia anos 70 que eu comprei na feira do Bixiga em  São Paulo (esse era meu segredo ... mas  foi baratérrima e esse foi  o meu único deslize nesse tempo todo Brasil!)
as duas mais felizes do planeta!!!
Leo (o chef da noite), Renato e eu

detalhe da estampa 
A música de hoje a Ana adora e eu também! Ainda gosto de dançar, bom dia, como vai você?...


Agora com licença que agora tem uma truta com purê de mandioquinha e cenouras com molho de gorgonzola me esperando... Ui!

5 comentários:

  1. Oi nanda...estava sentindo falta do post ...A saia ficou linda e que bom que voce está muito feliz aí com a ANa ! Só não tenho inveja do jantar porque almoçamos com o Rodolfo Bottino( show de risotos) beijos Saldades

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, jantarzinho com amor e amigos!!! Truta com purê de mandioquinha é? Sei...ô se sei!!!
    Vc está linda! E a blusa da sua amiga é de babar...
    Bjos e bom apetite!

    ResponderExcluir
  3. Valeu a pena o deslize Fernanda. A saia é linda! Comprimento perfeito e estampa maravilhosa.
    Beejo

    ResponderExcluir
  4. Amiga do céu: truta com purê de mandioquinha???? Meu macarrão já era.... ANA MARIA BRAGA, me ajuda... preciso de uma receita CHIQUE para minha amiga CHIQUÉEEEEEEEERRRRRRIIIIIMA...

    ResponderExcluir
  5. Foi ótimo participar do seu jantar com a Ana e o Léo.
    Beijão,

    ResponderExcluir