quarta-feira, 8 de junho de 2011

Eduardo e Mônica

Ontem fiquei acordada pra ver o Fenômeno se despedir, me empolguei, acabei com o vinho que tava aberto na geladeira, dormi tarde, acordei de madrugada com o barulho da ventania e agora eu tô um caquinho. 


calça Zara, camisa branca Folic e blusa azul Zara
Ontem fiquei ouvindo as músicas que a Alessandra do blog Encontros e Desencontros postou lá e aproveitei pra renovar o estoque de música boa. Martnália cantando Nas Águas de Amaralina.

E tem mais. Acabei de assistir ao clipe que uma operadora de telefonia celular fez pro dia dos namorados com a música Eduardo e Mônica. Gosto muito dessa música (Tiago também gosta) e o clipe ficou uma graça.

2 comentários:

  1. Nanda! Tb tive que ver o fenômeno e eu que não acordo por nada desse mundo, acordei essa noite com a ventania! Que coisa, não? modelito lindo, a bela voz da martnália e adorei o clipe do Eduardo e mônica! Achei uma graça! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Pois é amiga..o assunto hj na cidade foi o vendaval de ontem ...adoro a irreverência da Martnália ....Renato Russo..mto bem lembrado neste clip...o modelito hj tá lindo, simples e fácilde copiar rsrsr...bj

    ResponderExcluir