sábado, 30 de abril de 2011

1000 fotos!

Nó! Hoje tem foto demais! Fui ontem com Elisa e Gabi no Samba de Sobra do Bistrô Marilia de Dirceu. Quem cantou foi Érika Curtis com um acompanhamento de primeira. Da próxima vez não vou embora cedo não...

Érika com um auxílio luxuoso de músicos da melhor qualidade
Aí hoje de manhã teve casamento do Charles e da Lu. E lá fomos nós! E tinha um monte de gente querida...

Tati querida (tava com um vestido de renda lindo demais) que anda dizendo que tem que parar de consumir... (queremos brechó da Tati!). Eu tô de vestido Moça Bonita, meia calça rendada que ganhei da Lili e sapato boneca Território Nacional



Paola, sua linda!!!
Mariana em um modelito preto e branco chiquérrimo!
Mari e Denise posando para o Nanda quer ser chique...
Noivo dentro da panela


Minha mãe e meu Leo
Tiago bem concentrado no casório
Aí Antônio chegou...
Cena de um casamento em uma dia de sol...
Essa carteira de cair pra trás é feita por artesãs da vila de pescadores de UBÚ-ES
Decoração de flores da Tati
Ia dizer que carreguei quase todos esses meninos lindos no colo mas achei muito baixo astral...

Isso foi de manhã né? De tarde fui com Tiago pra Mariana ver o Encontro de Palhaços (eu adoro palhaço) que o Circovolante promove há 3 anos.


E teve fanfarra de Palhaços!!!
Tá desfocado, mas dá pra perceber um Homem Banda aí? 
Aff! Pauleira! Tiago com dor no pé, eu com dor nas costas.

Comecei e termino com samba:


 





5 comentários:

  1. Oi Nanda,

    Que findi cheio hein! Até fiquei sem fôlego.
    Como você tão mergulhada no munco clown nas últimas semana, vai um textículo sobre eles, foi escrito por um anônimo italiano.


    O palhaço

    Quando eu era jovem, eu pensava que com a arte seria possível mudar o mundo.

    Eu buscava constantemente um espetáculo que pudesse despertar no coração do público uma esperança.

    Eu queria mostrar uma maneira diferente de viver, com mais amizade, criatividade, sem a obrigação de perseguir o dinheiro e o poder. Ilusão fútil que eu nunca consegui alcançar. Não só a revolução não chegou, como as pessoas se tornaram cada vez mais loucas e materialistas.

    Quando eu me dei conta disto eu vivi momentos difíceis pensando, pensando inclusive que minha vida era um fracasso e que todo esforço era inútil.

    Mas um dia eu tive uma revelação: se não se pode mudar o mundo, pelo menos é possível mudar a si mesmo, encontrar algo em seu coração, um desejo, uma necessidade e entregar-se totalmente a ele, sem olhar para trás. Isso não é para a sociedade ou para os outros, não, é para você mesmo.

    E eu fazendo esse palhaço que eu sou, eu encontrei essa coisa. Provocar, burlar e fazer o público rir. Isso era tudo o que eu buscava em minha vida. Por certo eu não mudava o mundo, mas os palhaços nunca mudaram o mundo, passam o tempo tentando sem nunca conseguir, por isso são palhaços.

    Os palhaços gostam do fracasso e das ações ineficazes, são perdedores alegres e isto é a verdadeira força que têm, nunca se cansam de perder. Desfrutam de cada fracasso e voltam em seguida a fracassar de novo, diluindo assim as certezas das pessoas sérias e que nunca duvidam.

    Então, esse sangue que pareço ter na minha cabeça, esse sangue que tenho sobre a minha camisa, esse sangue que tenho no meu coração, esse sangue que está todo em mim é tão patético e inútil em seu simbolismo porque é sangue de um palhaço. Um sangue que não vem de uma grande luta ou em nome de uma causa heróica. É sangue de brincadeira, ao mesmo tempo verdadeiro e pouco importante.

    ResponderExcluir
  2. uau! lindo de morrer... saudades. beijo

    ResponderExcluir
  3. Só gente linda nessas fotos! Só gente que eu adoro!
    Ai, Nanda, esse seu blog é demais! Não tem como cansar!
    Beijo, amiga chique!

    ResponderExcluir
  4. Todos lindos e chiques!!! E a carteira, então?! MARAAA!!
    Bjos, amiga!!!

    ResponderExcluir
  5. Ei...então..fui no Bistrô no dia errado ,rsrsr..no sábado..gostei de lá ....Nanda este seu vestido é lindo demais amiga...As fotos estão lindas..bacana demais....bjim

    ResponderExcluir