sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cecíiiiilia!

Cheguei em Belém sem atrasos depois de uma vigem longa mais tranquila. Um parentese para comentar sobre o aeroporto de Brasília: UÓÓÓ!!! Confuso, sem espaço e com fila pra ir no banheiro. Aff. Como vai ser isso pra Copa do Mundo, alguém pode me explicar?
Mas como eu ia dizendo, estou em Belém em um hotel que fica numa rua cheia de lojas lindas  (passei reto!!!!) e lugares legais pra comer. Gostei. Agora vou tomar um banho que tô muito tentada a ir na Estação das Docas (que a Fatinha recomendou muito). Deveria ficar aqui no quarto estudando como boa capricorniana responsável que sou... Depois conto o que resolvi fazer.


Essa foto de cima é o que eu vejo do quarto do hotel. Vai chover?!?! Choveu...
A roupa da viagem foi camiseta Colcci e calça Alphorria. Eu tô nessa foto de baixo namorando meu vestido mais lindo pendurado no cabide...KKK!!! Tô ficando doida mesmo Brasil!




A música de hoje vai pra minha mãe que tá olhando meu fiote pra eu poder trabalhar. Essa música eu tenho certeza que Chico Buarque fez pra ela...





7 comentários:

  1. Assim eu choro , né???só voce para saber mesmo como amo o "CHICO"... Fiquei tensa só de pensar em voce aí tão sozinha rsrsrs...se cuida minha linda!!! Seu fiote está ótimo. beijos de nós.

    ResponderExcluir
  2. Ah!!!! Gente, assim até eu me emociono!!!!
    Nanda é super entrosada, Cecília... e se cuida muito bem... Eita coração de mãe...
    Tá linda Nanda... E vai prá Estação sim... que ninguém é de ferro!!!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. As chuvas aí caem com horário marcado mess?

    Saudadona,
    Beijão!

    ResponderExcluir
  4. Naaannndaaa..Me escutas, Cecília?..mto legal...eata camiseta é linnndaa...bom trabalho ai em Belém....bjim

    ResponderExcluir
  5. nós capricornianos sempre responsáveiss...
    mas as tentações nos desvirturam, sempre! huAHUAHUhUAhuahua

    Aproveite nandaa!!!
    bjaooo
    =***

    ResponderExcluir
  6. Fê.... você tá parecendo presidente... viajando, viajando, viajando.... kkkkkkk
    Delícia de paisagens... curte muito....

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Alê do céu! Tô ficando rodada né? rsrsr. Tomara que a gente se encontre logo pra eu te contar tudo pessoalmente... Como estão os meninos? Muita saudade minha amiga. Beijo

    ResponderExcluir