quarta-feira, 13 de abril de 2011

Programação

Ainda não fui na exposição do Fernando Lucchesi na FIEMG e esse vai ser o programa de amanhã de manhã depois da natação. Vamos eu e Tiago. Ah! Tem um filme engraçadíssimo no cinema essa semana. De Pernas pro Ar é uma comédia brasileira com Ingrid Guimarães como protagonista. E pra melhorar tem participação da Larissa Bracher. Vamos prestigiar Brasil?



Hoje tô de vestido cheio de corujas da Elvira Matilde e com o mesmo cinto de ontem (do bazar da Lareira)

A música de hoje eu conheci na minissérie Capitu. Linda música. O clipe da banda Beirut tem pequenas cenas de dança bem gostosas de ver.




9 comentários:

  1. LINDA!!!!!!

    Adorei o visual de hj, vestidos sempre me agradam.
    Um dia eu aprendo a ser chique como vc.
    òtima programação para amanhã, e não esquece de dar beijnhos no Tiago por mim.
    Tô esperando a bolsinha chegar, pois ela já é minha.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Oi Goretinha, o beijo no Tiago está dado. Espero vcs aqui um dia desses. Amanhã a gente sabe da bolsa, mas vc vai ganhar uma de aniversario de qualquer jeito. bjbjbj

    ResponderExcluir
  3. Fê... dá umas dicas para as modelos que "não gostam" de usar P, nem M... Sabe qualé, né: as do G para cima kkkkk!! O que fica bem e o que não pode?!?

    ResponderExcluir
  4. Te vi hoje...este vestido é lindo ...e o vídeo dá mesmo vontade de dançar...bjim

    ResponderExcluir
  5. vestido lindo. adoro elvira matilde. e, cadê minha bolsa?

    ResponderExcluir
  6. Olá Flavia,
    volte sempre por aqui.
    Um abraço da Nanda

    ResponderExcluir
  7. Já é quinta-feira, 17:46 horas.
    Eu ganhei a bolsa?

    ResponderExcluir
  8. Amei esssa foto, show. Nandinha...dá umas dicas pra manter a forma...e controlar a boca nervosa kkkkkkk. Bjs

    ResponderExcluir