domingo, 24 de abril de 2011

Que dia!

Ontem fomos ver a Orquestra Ouro Preto tocando Beatles no Teatro Municipal. Pense num privilégio!!! Uma banda de rock misturada com aquele orquestra de arrepiar! Coisa de lavar a alma, aliás foi lavação de alma coletiva.

Depois, como todo ano desde sempre, fomos pra rua da casa da Vó Edwiges fazer tapetes pra procissão do domingo de Páscoa. Haja vinho!

Tiago se jogando no saco de serragem. Trabalhou um monte.

Cansei! Sentei!
 Esse desenho foi tirado do livro sobre a obra de Jorge dos Anjos. Fred que fez o desenho gigante na rua.

Hoje de manhã o pai do Tiago foi embora e eu tratei de ir pra rua pra ele distrair e não ficar triste. Vimos a procissão, contamos quantos anjos passavam e de tarde fomos ver o projeto Quaquaraquaquá. Teve futebol na perna de pau, com direito a locução e torcida e teve também um palhaço querendo casar. E aí a noiva fui eu (de véu e grinalda e buquê). Tiago ficou  bravo... rsrsrsrs. Saiba mais sobre o projeto aqui: http://www.quaquaraquaqua.com.br/


Na procissão, com o anjinho mais chique do ano

Tiago na torcida pelo time branco




Camiseta Osklen e saia Blue Marlin
E ainda teve a malhação do Judas que foi muito engraçada! Bandalheira e meninada eufórica se ralando pra pegar bala, uma farra só.

Esse vídeo é com Egberto Gismonti tocando a música Palhaço (linda demais). Tem ainda um depoimento/homenagem aos mambembes. Vamo ouvir música boa Brasil!!!












7 comentários:

  1. Fe! Que dia mágico! Lembrei muito de qdo eu morava aí...e como era bom participar de tantas coisas com o Pedro. Um beijo!!!

    ResponderExcluir
  2. Gente e eu como boa vô que sou ... acompanhei tudinho e agora depois de me despedir de "alguns" parentes do Ridijaneiro, Vitoria, Brasilia e Sul de Minas... estou me preparando para dormir (porque não sou de ferro) ...
    Beijão Nanda e parabéns pelo Blog !

    ResponderExcluir
  3. Ah, Nanda!!!! Que dia mais legal!!!!
    Ontem o Thiago estava todo "trabalhador" na confecção do tapete... com direito a bolo de chocolate!!!!
    E num é que o vídeo abriu???? Lindo!!!!
    Bjos, menina!

    ResponderExcluir
  4. Nanda, tenho lido seu blog diariamente. Tô adorando cada post!!! Mas, nesse uma coisa me chamou mta a atenção e tenho q comentar, rsrsrs... fazer tapete em OP, de noite, em abril e de short??? Onde vamos parar?? Lembro q nas vezes q fui, o frio era tanto q chegava a gelar os ossos, até doer, rsrsrs... saudade!!!!
    Bjos e continue postanto, tá mto chique.

    ResponderExcluir
  5. KKK!!! Parece mesmo que o mundo tá acabando né Gra? Semana Santa sem frio de doer é muito esquisito mesmo...rsrsrs. beijo grande

    ResponderExcluir
  6. Inesquecível mesmo esta orquestra tocando Beatles ...bacana demais as crianças participandpo da confecção dos tapetes, e Tiago liderando (rsrs "-tia empresta a forma para a gente fazer um ali na frente" que "bunitinho"......Ah!!! meu Deus!!! e esta anjinha no seu colo, lindinha demais...bjim

    ResponderExcluir
  7. Que delícia, Fe! Me lembro de quando era criança, que ajudava a decorar a rua na Semana Santa tbém! Saudadeee!! Bjbjbj

    ResponderExcluir