segunda-feira, 4 de abril de 2011

Moqueca é do Espirito Santo, o resto é peixada...

Gente! Trabalhamos hoje o dia inteiro e foi bem legal. De dia com crianças das vilas de pescadores de Ubú e Parati e de noite com os pais delas. Estamos fazendo um trabalho de diagnóstico para o desenvolvimento local nessas comunidades para uma mineradora que tem sede aqui.  Cansativo mas bacanésimo. Crianças  que moram na beira da praia são muito diferentes, mais relaxadas e livres. Muito chiques!


Pra fechar a noite, Fatinha nos levou ao Restaurante Gaeta. E foi lá que entendi o ditado que dá nome a este post: "moqueca é capixaba, o resto é peixada". 


E tem uma música que ficou na minha cabeça hoje o dia inteiro e eu dedico às meninas das comunidades de Ubú e Parati. Fino Coletivo cantando Minha Menina Bonita (que a Alê Torres me aplicou).


Ah! De dia vesti bermuda Iódice, camiseta Oh Boy! e colar que a Paula me deu. De noite, camiseta Maria Filó.

8 comentários:

  1. Bem legal esse lugar!
    Depois vamos voltar aí para visitar essa gente capixaba!

    Beijão,
    Renato!

    ResponderExcluir
  2. Amiga chique demais essa minha viu! Adoro vir te ver e matar saudade! Viva a internet que nos permite estar próximo dos amigos mesmo de longe! Parabéns menina bonita!!!!

    ResponderExcluir
  3. Hummm deu água na boca, mas vou ter que ir no ES comer, né amiga? Senão vira peixada.
    Saudade, beijos pra todas!

    ResponderExcluir
  4. Como diz Fatinha: "Um estado que chama Espírito Santo com uma capital que chama Vitória, só poderia ser bom desse tanto, não é nada? rsrsrs...
    Tb adoro!!! Lindas fotos! Bjs Saudades

    ResponderExcluir
  5. Adorei as fotos, e espero que vc esteja começando um caminho de grandes conquistas profissionais ao nosso lado. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Queridos, essa viagem foi mesmo muito legal. Beijo em todos!

    ResponderExcluir