quarta-feira, 20 de abril de 2011

Dinossauro

Ontem a festinha do Tiago eu não vi (foi só dele e dos colegas), mas ele voltou bem feliz com vários dinossauros que ganhou de presente. Na verdade o aniversário dele é no dia 23. Antecipei por causa do feriado. Foi uma loucura porque viajei na sexta e só voltei na segunda no fim da tarde. Tive que deixar tudo preparado e contei com a ajuda da Ivanise que faz tudo pra uma festa acontecer: convites, tags, lembrancinhas para aniversários e os lanches também! Ela mesma entregou os convites na segunda pra mim! E ficou lindo. Se você se  interessar, os telefones da MOLECARTE são: 8409-3812 e 3551-1889.

Esse adesivo foi na embalagem do cachorro quente e do suco
Convite
Tag que foi com a lembrança
Quem fez esse bolo foi o Fabrício (8897-4538)

Hoje convidei o pequeno pra fotografar comigo e ele até fez pose. Eu babo mesmo...



Esse visual é camiseta Bloom, colete Swany, calça Bob Store e Tenis All Star Converse.
E mesmo não tendo sido ontem o aniversário do Tiago, ele já tá comemorando seus 6 anos cheio de planos e com uma cara de quem já cresceu...
Essa música fala de Aniversário e é do Palavra Cantada (a gente canta sempre)



9 comentários:

  1. Fê, o Tiago está lindo!!! E graaaaaande... ai que aperto no peito !!! Acho que nem vai mais me chamar de Tia.... :(
    Que o Papai do Céu o projeta sempre e faça dele um homem de bem e feliz.....
    Beijocas para ele... abraços do Mateuzimmmmmm e do Lucas.

    ResponderExcluir
  2. Gente, eu tô chique demais no blog da Nanda!
    Obrigada pela confinaça e propaganda Fernanda e muitas bençãos para o Tiago! Ele é lindo, chique e simpático igual a mãe!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo no niver do Tiago! Ele tá enorme mesmo!
    Fê, me lembro de um dia em que fui contigo na Double Game entregar uma dieta e Tiaginho, morrendo de sono, começou a chorar! Me senti "a" mamãe por ter conseguido fazer ele dormir no meu colo!! Fofucho!
    Parabéns Tiago, muita saúde, amor e alegrias pra vc!!
    Bjo da tia fofa!! rss

    ResponderExcluir
  4. Gente, sou fã desse menino!
    É lindo demais, além de educado!
    Parabéns pros dois! ;)
    Beeeijo!

    ResponderExcluir
  5. Acho que na verdade esta musica foi para mim... O Tiago canta esta musica desde pequenininho e eu adoro quando ele fala que é "bem maior do que um elefante"... Parabéns meu lindo !

    ResponderExcluir
  6. Nanda, que lindo os "apetrechos" do aniversário... percebe-se um zelo, um carinho... Parabéns prá sua amiga... E o bolo do Fabrício ficou lindo!!!
    Queria muito ver um encontro do Tiago com o meu amiguinho dos dinossauros... seria de alto nível...
    Parabéns prá ele!!! Muito lindo!!
    E musiquinha, gente??? Que coisa...
    Bjooooooos.

    ResponderExcluir
  7. Nanda, tudo lindo!! Parabéns para vc e um super beijo para o Tiago.
    Angela

    ResponderExcluir
  8. Tiago querido,
    que Deus te abençoe e que vc continue sendo este lindo que só nos dá alegrias.
    Bjs da tia Fernanda, Fernando e João

    ResponderExcluir
  9. Queridas amigas, li os comentários pro Tiago e ele achou "fera". Mandou beijo pra todas.
    Disse pra tia Alê que é pra ela trazer Mateuzim e Lucas aqui. E disse pra tia Fofa que ela pode dormir no quarto dele quando vier...

    ResponderExcluir