quinta-feira, 28 de abril de 2011

Bom Será

Ei! Vocês já conhecem o blog/site Bom Será? Uma novidade deliciosa feita por 6 pessoas com olhares diferentes sobre Ouro Preto. Eu já fui lá e gostei do que vi. Quer ver também? Acesse www.bomsera.com.br

Hoje eu me inspirei no vídeo dos lenços do post de ontem e fui buscar no fundo da gaveta meu lenço de caveiras. 

Calça Colcci, top de lycra preto, casaco vermelho Iodice

Caveiras!!!!
E hoje começa o Circovolante -3° Encontro de Palhaços em Mariana. Aff!!! Muita programação por lá! Tudo no site do Circovolante: www.circovolante.com.br 

E vamo de música de palhaço! Essa fez parte da minha infância demais!!! Piruetas de Chico Buarque para o filme Saltimbancos Trapalhões. Bravo!!!!


4 comentários:

  1. Aeee xuxuuuu que bom que vc gostou do blog!!!!
    E adorei o momento nostalgia com Saltimbancos :)

    ResponderExcluir
  2. Ei Nanda!!!
    Muito gostoso seu look de hj... Ah, consegui abrir o vídeo dos lenços... tô vendo que vc usou umas das amarrações. Ficou legal!
    Já andei bisbilhotando o Bom Será. Flavinha tá que tá, né?
    Delícia relembrar Saltimbancos...superpiruetas, ultrapiruetas, bravo, bravo...
    Como vc vê minha net hj tá igual uma Brastemp, rsrs.
    Bjossss!!!

    ResponderExcluir
  3. Nannndaa... o vídeo dos lenços é bacana demais....vc tá linda com este no pescoço...hoje fui com um que ganhei no meu niver da Fernanda (cervantes)..liinndddoo...depois te empresto prá vc posar com ele...bjim

    ResponderExcluir
  4. TAMBÉM ADOREI ESTE LOOK.
    TEM CARA DE OURO PRETO.
    Roupa prática e confortável.

    ResponderExcluir