terça-feira, 19 de abril de 2011

Viva o Rei!


Vida normal em casa de novo. Já fui na natação, levei Tiago pra escola, fui com mamãe fazer compras pra casa e pra pousada e voltei na escola pra levar o bolo do Tiago (hoje é a comemoração do aniversário dele lá). Ele quis um bolo de dinossauro (adoooora um dinossauro). Tá todo feliz. Amanhã posto umas fotos aqui.




Tô de camiseta Maria Filó e calça Colcci. Gostei da mistura das estampas...
E hoje é dia do aniversário do Rei Roberto Carlos. A música "Não serve pra mim" é um rock'n roll que eu adorava ouvir quando era criança (Zezé tinha todos os discos) e talvez tenha sido um dos primeiros sons que eu tenha gostado. E viva o Rei!!! (Pra Eunice e Zezé)
PS: que clipe é esse Brasil? rsrsrsrs...





12 comentários:

  1. Como sempre arrasando na musica... esta era uma de nossas preferidas nas festas...O modelito muito lindo!!! Como diz a Tia Ana voce é muito "fashion"...beijos

    ResponderExcluir
  2. vc devia ter nascido muitos anos antes e dado um trato no visual do Rei... olha só esta roupa dele: parece uniforme de motorista ...

    ResponderExcluir
  3. Nanda, vc esta show...e hoje é niver do Rei sim; mas eu prefiro outras musicas dele. Mas esta tb é válida...me lembro bem dela, era garotinha mas já tinha o programa "jovem guarda" aos sabados à tarde que eu não perdia um programa. bjs

    ResponderExcluir
  4. Fofa!
    Super fashion a mistura das estampas! A malha da Maria Filó além de bonita é uma delícia de usar, né?
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Adorei a misturinha!!!! Ficou um visual bem gostoso...
    Ah! E as flores da Cecília estão lindas!
    ... Tenho um amiguinho que é louco com dinossauros tb, parece gente grande qdo começa a contar as histórias...
    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. Nanda! Estou adorando o blog! Flávia que me falou dele, estava curiosíssima! Vou acompanhar sempre, tenho muito a aprender!... E a mistura de estampas ficou linda! beijos!

    ResponderExcluir
  7. Meninas, fala sério esse clipe né? rsrs
    Karine, bem vinda!
    bjbjbj

    ResponderExcluir
  8. Ameeeeei a mistura, Nanda! Em você, tudo fica chique!
    Aiii, esse blog que vicia a gente, hein?
    Super beijo, querida!

    ResponderExcluir
  9. Nanda continua arrasando com os modelitos....quanto ao vídeo: rsrrs....gente isto é antigo demais..o Rei,que fazz 70 anos hoje, fez parte da minha adolescência, tinha tdos os discos.. esta música foi gravada em 1967....leiam:
    No Disco “Roberto Carlos em Ritmo de Aventura” (1967)
    Novamente inspirado nos Beatles, Roberto faz de seu sétimo álbum a trilha sonora e o pano de fundo do filme homônimo, forrado de cores pop, empáfia juvenil, cenas de paquera e perseguições adrenalinadas. Surgem aqui algumas das mais potentes baladas românticas envenenadas do “rei da juventude”: “De Que Vale Tudo Isso”, “Por Isso Corro Demais”, “Você Não Serve pra Mim”. Destaques: “Eu Sou Terrível”, “Quando”, “Como É Grande o Meu Amor por Você”- transcrito da página Último Segundo - iG acessada hoje.bjim

    ResponderExcluir
  10. Zezé!!!! vc foi fundo nessa pesquisa. ADOREI!!! Lembro dessas outras musicas também! beijo!

    ResponderExcluir
  11. Nanda, tem uma borboleta na parte de baixo da blusa? Parece uma presilha... Tá linda!
    O bolo de dino tava uma delícia!
    Que dia vc vai lá em casa dar consultoria?
    Beijos da Lu e MC

    ResponderExcluir
  12. socorro Fernanda, que clip é esse meu Deus!!!
    Quase desisto do roberto kkkkkkkkk

    ResponderExcluir