segunda-feira, 25 de abril de 2011

Oi?

Sabe quando a cabeça tá oca? Acho que me cansei mais na Semana Santa que no Carnaval... rs. Mas aqui estou eu com meu compromisso diário que me faz muito bem.

calça Vanguard das Pernambucanas
camiseta Frida Kahlo Vide Bula

sapatilha Território Nacional
Essa é a Luiza, minha prima querida que ganhou o sorteio da carteira de chita. Ela adorou! Beijo procê prima!


Tem uma música que eu adoro e gostei muito da versão da Maria Gadú pra ela. A história de Lily Brown (de Chico Buarque e Edu Lobo)


5 comentários:

  1. Ah!!!!! Nanda "é" chiquerésima!!!!
    Linda!!!!!
    Minha net, movida a lenha, conseguiu abrir seu post... Vídeo??? Ah, tá!!!
    Bjocas, menina... e descanse!!!

    ResponderExcluir
  2. Fê... esse blog e uma maneira deliciosa de matar a saudade... você tá linda como sempre... chique de doer... uma "chiquesa" singela, pura, elegante.. uma elegância que é só sua... vestindo COLCCI ou Pernanbucanas você arrasa...
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Naannndaaa..tá lindo.. simples e bacana....e que música..adorei ....

    ResponderExcluir
  4. aiii adorei a Luiza ganhando a carteira e arrasou na escolha da musica tb :)!!!
    amo amo amo essa sua blusa da Frida

    ResponderExcluir
  5. maravilha , já mostrei pra todos aqui em recife
    beijos saudades

    ResponderExcluir