domingo, 10 de abril de 2011

Pense numa mulher cansada!

Acabou a correria pra aula. Agora eu saio daqui pro aeroporto rezando pro Senhor do Bonfim fazer um céu estrelado pro avião subir. Vô aproveitar e pedir ao santo também pra Azul não atrasar o vôo como na vinda. De Salvador vão ficar lembranças pouco comuns pra quem vem passear aqui: muito trabalho e almoço corrido no shopping. Mas foi bom, arretado mesmo! O sotaque deles é uma delicia... Aproveitei pra fazer fotos minhas e das alunas chiques que tive aqui... Tô de blusa Colcci e calça jeans Cantão. Ouro Preto aí vou eu!!!






Hoje de manhã eu ouvi Rita Lee cantando Beatles, quer ouvir também?






4 comentários:

  1. Nanda, sua chiquérrima! Linda como sempre! ;)
    Acredita que eu tava ouvindo esse cd ontem? Ouvi umas 3 vezes seguidas! Adoooooro!
    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  2. Bacana amiga....a aula arrasou não??? achei ótimo vc fotograr junto com as alunas....bj grande

    ResponderExcluir
  3. Que correria hein delícia!

    E que ótimo que você voltou bem, sã, salva e chique!
    Saudades!
    Beijo,

    ResponderExcluir
  4. Nõ conhecia esta música com a Rita Lee.
    Ela é bárbara... adoramos!!!!!!!!!!!
    Fernanda, Fernando e João AntÔnio

    ResponderExcluir