quinta-feira, 14 de abril de 2011

E quem ganhou a carteira foi...

Pessoal, hoje o dia foi muuuuuuuuuito corrido. Amanhã viajo de novo pra dar aula e fiquei hoje preparando tudo pois saio de madrugada. 
O sorteio da carteira aconteceu hoje a tarde aqui em casa com a presença da minha mãe. Não precisava de auditor oficial né? rsrsrs. O vídeo ficou um horror, mas foi o melhor que meu celular pode fazer. E a sotuda felizarda que ganhou aquela lindeza de carteira foi a minha prima querida Luiza Magalhães lá de Belo Horizonte. Juro que não foi marmelada. Foram 29 concorrentes e eu conhecia a grande maioria. Luizaaaaa!!!! Chego na segunda de tardinha e na terça mesmo mando pra você tá bom? Beijo.


Usei um vestido que eu adoro. Comprei em uma loja que era muito a minha cara, a Chita Bacana da minha amiga Maria José querida (mais conhecida como Chita). Nem tem mais a etiqueta de tão lavado que já foi. É meu curinga. Quem tirou a foto foi minha mãe.



Música curinga também. Maria Rita cantando Não Deixe o Samba Morrer. Deu saudade do Candonguêro...


10 comentários:

  1. Hum! Fiquei feliz pela Luiza! Esse vestido é lindo msm! Boa Viagem Querida! Bjão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns à Luiza pelo presente e a vc pela iniciativa... Muito legal!!!
    O vestido é um charme!!!!
    Bjos e boa viagem...

    ResponderExcluir
  3. Valeu Nanda...parabéns prá Luiza que ganhou ....boa viagem e volte logo...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. ...ah... perdi o sorteio...hehehehe
    Correria aqui também amiga. Estava em Dourados-MS prestando concurso. Acho que ano que vem vou pra lá... Bora lá dar aula na UFGD?
    Ta chegando o Coman, a gente vai poder se ver.
    Saudades. bj
    Parabens pelo blog, ta uma delícia acompanhar!

    ResponderExcluir
  6. OI Fê vc vem pra VGA???

    Lindo o vestido!!
    Luiza, Parabéns aproveite a bolsinha!!!!

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Que vestido lindoooo, Fê...
    Faça mais sorteios!!!! Achei o máximo essa ideia..
    Estou no seu blog todos os dias... rsrs..
    Beijossssss mil... com saudadessss

    ResponderExcluir
  8. Não gostei! Luiza, curta muito sua carteira.
    Nanda, boa viagem, vestido lindo, arranje mais brincadeiras, seu blog tá dez!!!

    ResponderExcluir
  9. Meninas queridas e chiquérrimas! Vou arrumar outros parceiros pra sortear outros mimos aqui. Também gostei dessa idéia. beijo bem grande

    ResponderExcluir