sexta-feira, 8 de abril de 2011

Ana! Eu tô na Bahia!

Brasil! Essa semana tá uma loucura! Tô postando agora simplesmente de Salvador!!! Isso mesmo minha gente. Fui convidada pra dar uma aula na pós graduação de uma fundação que tem cursos no Brasil inteiro.  Tudo começou muito bem, antes de ir pro aeroporto encontrei o Renato que tava em BH pra disciplina do doutorado e namorei um pouquinho. Mas como tava bom demais pra ser verdade, meu vôo atrasou horrores e eu só cheguei aqui quase agora. O bom é que minha amiga Paula também veio dar aulas e estamos no mesmo quarto fofocando muuuuuuuuuitooooooooooo!

A foto foi tirada no aeroporto de Confins dentro da loja da Bee (porque olhar não tira pedaço) pela atendente muito simpática que deve ter me achado uma doida... O vestido é Animale e o sapato Luiza Barcelos.


E hoje é um dia muito feliz porque é aniversário da minha amiga Ana Paula lá de Três Corações. Acho que nós duas não nascemos da mesma barriga por acaso. Somos irmãs!!! Ana, nem precisa falar nada, você ja sabe há muito tempo que eu te amo né? E a música hoje é só pra você...



8 comentários:

  1. Nanda, vc está soteropolitanamente chique!!!
    Que vestido mais lindo!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Nanda, depois vc conta como resistiu a tanta tentação?
    Tá linda e muito fina!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oh Fe! Boa Noite! Que Paula é essa que tá aí com vc? Magalhaes? :o)
    Bjus pra vc! Adorei seu look!

    ResponderExcluir
  4. Lindo vestido, "Animale" tudo de bom..e o sapato então?..., "Quem sabe isto quer dizer amor"...canção de Márcio e Lô Borges.....Melhor impossivel...bjim

    ResponderExcluir
  5. Pátria amada BRASILLL!! Tô imginando vc nessa loja praticamente no jardim do éden!!! hahahahah
    amei a ropitcha!
    Se joga na Bahia!

    ResponderExcluir
  6. Nandaaaaa!
    Cada dia mais chique e mais diva! Gente, sou sua fã! Hahaha!
    Boa Bahia pra você!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  7. Resisti bravamente de novo amigas! Entrei na loja só pra olhar! KKK!
    Oi Patrícia, que bom que vc me achou aqui. É a Paula Magalhaes sim!
    Flavinha, vou me jogar na Bahia em outro momento, dessa vez tá difícil amiga... Quem sabe voltamos nós duas? Agora temos 1 conexão pra tudo lembra?...rsrsrs

    ResponderExcluir
  8. Juízo.... Saudades de vcs! ;o)
    Bjos

    ResponderExcluir