sábado, 16 de abril de 2011

Já pode querer morar em Belém?

Eu ontem fui pra Estação das Docas. Fiquei encantada com a beleza do lugar e como eles valorizam a cultura e fazem disso um verdadeiro atrativo turístico. Fatinha, você tinha razão, eu não podia perder mesmo. É um antigo porto que virou complexo turistico. Ótimos restaurantes, cinema, fábrica de cerveja artesanal, lojas de chocolate (comi muito bombom de cupuaçú, aff...) e um show de Carimbó com o Grupo de Expressão Pará Folclórico Uirapuru. Ui! CATAPLOFT!!! Caí pra trás! A cidade ainda tem prédios históricos lindos misturados as novas construções. Vou tentar tirar umas fotos amanhã.
Se você quiser conhecer mais sobre a Estação das Docas tem o site www.estacaodasdocas.com.br

Na volta, um taxista muito simpático, Sr Feitosa veio me falando dos pontos turisticos da cidade. A prosa foi se extendendo até eu descobrir que ele tem um filho que formou lá na ESA de Três Corações e que ele fez questão de ir visitar a estátua do ET em Varginha quando o filho se formou... Mundo pequeno demais da conta...








Essa música do Karnak eu adoro. O mundo é pequeno pra caramba...


Fui dar aula com blusa Bloom e a calça de ontem. Tô cansada e hoje eu vou ficar quieta. Beijo povo!

6 comentários:

  1. Nanda , Belém é uma magia, que bom que vc aproveitou e viu o que há de melhor. saudades . A gente se fala amnhã, beijos estamos eu o Biel aqui no seu quarto, mudamos para cá no final de semana. muito bom essa energia .

    ResponderExcluir
  2. Eiiii...bacana demais...o bombom de cupuaçú daí é imperdível.....quero conhecer Belém....está blusa Bloom tá linda...bjim

    ResponderExcluir
  3. Tô entendendo nada!!! Cê virô CIGANA!!???

    Beijocas cheias de saudades!!!

    e pra variar vc tá Chiquérrima

    ResponderExcluir
  4. Fatinha, que delicia de farra vcs fizeram aí em casa esse final de semana...
    Zezé, to levando um bombom de cupuaçu original pra você. beijo, beijo, beijo
    Grieceeee, virei viajante...rsrsrsr

    ResponderExcluir
  5. Ei Nanda já tô vendo que provou o pato com jambu... traz bombom pra nós... beijos e saudades Estamos aguardando o look de hoje...Vestido Melancia???

    ResponderExcluir
  6. tbem quero bombom de cupuaçu!!! Eu amo! Que bom que deu tudo certo!. Bjobjobjo!!!Paula

    ResponderExcluir